“Período bom pra reestruturação emocional”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico 23/12 a 29/12

Semana pra celebrar a vida!

Terça, 24/12, às 19h44, Sol bem com Urano. Cuidado com imprevistos e acidentes na parte da noite – se beber, não dirija. Céu promete muita água, inclusive enxurradas. Esteja prevenido!

 

Dia 25, Natal com a Lua em Capricórnio colada em Vênus. A harmonia prevalece, estamos mais dispostos a se ajudar mutuamente. Há boa vontade, flexibilidade e maneiras afáveis, favorecendo a diplomacia e a cordialidade, sem propensão a desentendimentos. Natal em harmonia!

Dia 26, acontece um Eclipse Solar Parcial em Capricórnio às 3h13. Hora de renovação e de deixar o que te limita. Durante o eclipse, é preciso ter cuidado com situações que envolvam qualquer tipo de dependência. O eclipse é detonador de situações de crise. Por isto, pede mais cuidado: evite comportamento imprudente, a menos que você tenha um bom plano de contingência para lidar com imprevistos.

Dia 27, Sol se une a Júpiter às 16h26. Apesar de ser a última semana do ano, procure assinar ou fechar contratos significativos neste dia e horário. Há uma energia auspiciosa hoje.

Dia 29, Mercúrio ingressa em Capricórnio. A mente fica pragmática, racional e sem emoções. Ótimo dia para decisões importantes. E também pra romper com as tradições e iniciar uma grande mudança pessoal. Procure escrever pra organizar suas energias mentais e intelectuais. O momento é favorável para o planejamento de um novo projeto profissional.

Na moda, com a temporada capricorniana à toda (Sol, Júpiter, Saturno e Plutão neste signo), aposte na paleta dos terrosos, que trazem sobriedade, discernimento, maturidade, e também paciência para fazer bem feito. Apesar do verão, tecidos mais estruturados ganham protagonismo. Valorize trabalhos manuais como crochê, macramê, tricô e bordado. Brincar com texturas também faz parte deste momento. Dica: combine laranja, tijolo, pitanga na parte de cima a tons terrosos na de baixo. Há aqui um equilíbrio fashion do yin/yang.

Pedras: invista no quartzo verde. Pedra da saúde, retira impurezas e cura com sua forte coloração verde. Malaquita alivia problemas emocionais. Traz vitalidade e agilidade. Ótima pra usar no pescoço.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

 

TAGS: Rir pode ser a chave para o sucesso! Saravá 2020! Réveillon 2020 na Praia de Copacabana Tânia Oliveira e Cintia Mello festejam aniversário Ângela Bismarchi fala sobre planos Andréa Porto lança o seu 1º single Núbia Olivier fala sobre fetiches sexuais Caroline Lima é apresentada como Rainha de Bateria Ator Márcio Keiling tem novos projetos 2020 Denise Dias exibe novo visual Anderson Lopes ganha Prêmio “Guerreiros Du Samba” Viviane Araújo já se prepara para o Carnaval Camisas com Listras verticais estão em alta! Rei do Passinho encarna Papai Noel Mc Rielle fala sobre 2020 Meskla

Comentários estão fechados.