“Momento de traçar novos rumos” Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 16/12 a 22/12

Especialmente na área profissional!

Natal chegando e a semana é favorável a encontros e sociabilidade! Dia 19/12, quinta-feira, a Lua Minguante entra em Virgem. Mudanças acontecem de forma fluída e encerramentos ocorrem naturalmente. Isso traz renovação em nossas vidas.

Dia 20, sexta-feira, Vênus entra em Aquário (até 13/1/20). Planeta do amor, sociabilidade, prazeres, entretenimento e finanças. Queremos relacionamentos mais abertos, estimulantes, livres e com afinidade intelectual. Ninguém quer ser pressionado. A deusa do amor ensina que deve haver liberdade e amizade nos romances. É fundamental respeitar a individualidade, livre de ciúme, controle e sentimento de posse. Sem liberdade e independência, as relações se tornam mais difíceis. Há mais lealdade e companheirismo, mas menos fidelidade…

Neste período, ficamos mais sociávies e independentes. Atraímos gente diferente, queremos novas turmas, encontros entre amigos, reuniões ou festas. Se destacam os valores humanitários, amizades, a mente aberta e a criatividade. Em relação ao dinheiro e bens materiais, a liberdade entra novamente em cena. O que vale agora é a capacidade de lidar com pessoas, propósitos e ideias diferentes e inovadoras. Mercúrio se desentende com Netuno e traz confusão mental: facilidade em enxergar “ouro” onde só há pedra. Evite fechar negócios importantes nos próximos 4 dias.

Dia 22, parabéns capricornianos! O Sol entra no seu signo às 2h20. E começa o Solstício de verão no hemisfério sul. Por 4 semanas devemos nos esforçar mais pra escalar nossa própria montanha. Ambição é a palavra-chave. O brilho vem através da competência no trabalho e do empreendedorismo. Neste período ganhamos honestidade, pontualidade, responsabilidade, maturidade, sentido do tempo e de limites no profissionalismo. O que se potencializa: a frieza, tendência à depressão, limitações, pessimismo, e cobranças excessivas.

A moda, com Vênus em Aquário, ganha tons de excentricidade, pois vale apostar na personalidade na hora de se vestir. Somos mais originais e autênticos. Destaque para looks que passam ideais, protestos ou simplesmente “causam”. Fugimos do convencional, mas de maneira elegante (já que o Sol está em Capricórnio): top ou camisa cropped com calça de cintura alta. Aposte em tons monocromáticos sóbrios e acessórios coloridos e vibrantes. Denim super comfy e despojado é tiro certeiro para dias casuais. Peças atemporais que amamos: jeans e camiseta básica. Combinações em alta: verde com laranja, amarelo com roxo, além dos prateados e neons.

Pedras: invista em sodalita. Dá coragem e autoconfiança para concretizar nossos sonhos ativando a voz interna e a verdade existente. E na fluorita arco-íris, pedra da sabedoria, que ajuda a assumir nossas responsabilidades em tarefas do trabalho e estudos.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

TAGS: André Porto lança o seu 1º single Núbia Olivier fala sobre fetiches sexuais Caroline Lima é apresentada como Rainha de Bateria Ator Márcio Keiling tem novos projetos 2020 Denise Dias exibe novo visual Anderson Lopes ganha Prêmio “Guerreiros Du Samba” Viviane Araújo já se prepara para o Carnaval Camisas com Listras verticais estão em alta! Rei do Passinho encarna Papai Noel Mc Rielle fala sobre 2020 Meskla Diogo Nogueira retorna ao Teatro Oi Casagrande Árvore do Rio Light será inaugurada sábado(14) Anderson Lopes não é mais ‘Vice-Presidente’ do G.R.E.S A Majestade do Samba Curicica anuncia contratação Tira tira! Mc Kekel grava clipe Lançamento do CD das Escolas de Samba do Grupo Especial

Comentários estão fechados.