Chega de autossabotagem! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 2/12 a 9/12

A semana fala do belo

0

Levar a vida mais a sério e de combater a autossabotagem. Nesta segunda, dia 2/12 às 16h23, Júpiter ingressa em Capricórnio (até 20/12/20). O grande benéfico do zodíaco não fica confortável neste signo. Em exílio, ele perde sua força de expansão e otimismo como um estrangeiro (Júpiter) em terra onde não é bem vindo. O lado positivo é nossa capacidade de fazer frente a situações de escassez (e sim haverá muitas em 2020…).

Com direção de Rodrigo França, Teatro Sesi Centro apresenta: “Oboró – Masculinidades Negras”

Aprendemos a levar a vida a sério. Estamos mais prevenidos e pragmáticos. O lado negativo é que o conservadorismo, xenofobismo e homofobia aumentam. Esta influência inclina as pessoas para a realização profissional e aumento de ambição. Foco, maturidade, responsabilidade, resiliência e persistência pautam nosso dia-a-dia. Setores favorecidos: serviços e produtos para 3° idade, seguro de vida e previdência privada. O clima mais sóbrio traz um olhar mais realista e meio pessimista!

Dia 3, terça, Vênus sextil Marte. Como estes dois planetas são os arquétipos feminino e masculino, essa combinação ativa a necessidade de envolvimento afetivo e sexual. Flertamos, queremos seduzir e conquistar. Por 4 dias, o amor e o sexo fluem com facilidade. Nosso vigor sexual aumenta e podemos nos apaixonar. Dias que favorecem tudo ligado ao belo e atrativo. Temos também Mercúrio sextil Plutão. Por 4 dias, o valor das palavras não é medido pelo que elas dizem em si, mas pelo que elas sugerem. O significado oculto atrás delas é o que importa. O poder de se comunicar é resultado de nossa capacidade de manipular bem as palavras. É tempo de descoberta. É preciso conhecer mais profundamente o que os outros pensam ou entender nas entrelinhas. É hora de descobrir novos contatos e de alimentar relações diferentes.

Dia 4, Lua Crescente em Peixes. O dia tem tudo para ser leve, produtivo e colaborador. Coloque em prática o que estava apenas no plano da imaginação. A boa fluência na comunicação facilita expor ideias e projetos. Há uma brecha para aquela conversa mais delicada, aquele pedido, prece, ritual… Lembrando que a semana é um convite ao desapego de sensações, pensamentos e ações que não contribuem para nossa evolução. Ou seja, afaste e elimine todo tipo de autossabotagem! Concentre-se no seu objetivo e tenha metas bem definidas.

Na moda, com Vênus e Marte em sintonia, é hora de criar um clima sexy discretinho (Vênus em Capricórnio odeia excessos). Que tal investir numa lingerie à mostra? Símbolo de sensualidade, dá um toque sedutor na produção. Vale usar com peças de  alfaiataria, deixando a produção incrível. Combine body de renda ou sutiã poderoso, blusa com leve transparência e calça de cintura alta. O contraste do preto e branco e azul marinho e vermelho continua em alta.

Pedras: invista na pirita. Suas características estéticas a tornaram popularmente conhecida como o “ouro de tolo” (alô Raul Seixas!), pois era confundida pelos garimpeiros com o metal precioso. É a pedra da abundância, da prosperidade e do dinheiro. Também conhecida por “pedra de fogo”, simbolizando nosso astro rei, o Sol, por causa de seu brilho, cor e energia. Aposte também na cianita azul, que bloqueia forças negativas. Suas vibrações estimulam e despertam a intuição, facilitam a meditação e fortalecem nossa capacidade mediúnica, espiritual e mental.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.