Assoprando as velinhas, Tânia Oliveira e Cintia Mello festejam aniversário juntas em noite de samba

Acadêmicos do Tucuruvi

Na noite desta última quinta-feira (19), a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, abriu as portas de sua quadra social, situada no bairro da Vila Mazzei na zona norte da capital paulistana, para mais uma edição do ensaio geral rumo ao carnaval 2020.

Elas arrasam! Rainha e Passistas Plus Size caem no sambão da Tucuruvi

 

 

Na ocasião também foi festejado o aniversário da Madrinha de Bateria, a Ex Panicat Tânia Oliveira, assim como da Rainha de Bateria, Cintia Mello, professora de dança e bailarina do Programa do Ratinho no SBT.

As beldades abusaram da beleza e sensualidade para caírem no samba e brindarem junto aos convidados com muita champanhe. Tânia completou 41 anos nesta própria quinta-feira, enquanto que Cintia fez aniversário um dia antes, sendo na quarta-feira dia 18, onde completando 32 anos.

Markelly Oliveira, se despeça de 2019 com muita alegria!

 

 

A ex Panicat que atualmente também é apresentadora do Programa Bom dia Trans, de segunda à sábado, das 06 às 09h da manhã na Rádio Transcontinental FM, foi coroada recentemente no último dia 23 de novembro como a nova Madrinha de Bateria da agremiação, onde estará estreando na agremiação e será a primeira vez que desfilará ao lado da parceira Cintia Mello, que está indo para o seu quinto desfile a frente da bateria na agremiação, sendo que ambas integrarão a corte da Bateria do Zaca, comandada pelo Mestre Serginho.

Em 2020 será o vigésimo carnaval de Tânia, que possui no currículo passagem anterior pelas escolas X9 Paulistana, Tom Maior e Dragões da Real, além de ter sido Musa da Padre Miguel em 2010 no carnaval carioca e também Rainha de Bateria em 2017 pela União da Ilha do Governador. Já Cintia, sempre fez parte da folia de momo, e conta aos risos que o seu primeiro desfile foi dentro da barriga de sua mãe, a qual é sambista até a atualidade, e desde então sempre seguiu os passos de seus pais e não parou até hoje.

Erika Bronze fala sobre bronze para festas de fim de ano

 

 

Para o Carnaval de 2020 a agremiação do Tucuruvi anunciou que todas as fantasias de alas serão gratuitas, e os componentes terão que pagar apenas pela camiseta da ala para participar dos ensaios, a qual terá o custo simbólico de R$ 39,99.

O Zaca como é conhecido a agremiação carinhosamente entre os sambistas, levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem ao saudoso humorista Chico Anysio, através do enredo “Faces de Anysio, o eterno Chico. Sorrir é… e sempre será o melhor remédio”, e será a sexta agremiação a se apresentar no Grupo de Acesso, no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro.

 

 

 

 

TAGS: Horóscopo Alto Astral de 16/12 a 22/12 André Porto lança o seu 1º single Núbia Olivier fala sobre fetiches sexuais Caroline Lima é apresentada como Rainha de Bateria Ator Márcio Keiling tem novos projetos 2020 Denise Dias exibe novo visual Anderson Lopes ganha Prêmio “Guerreiros Du Samba” Viviane Araújo já se prepara para o Carnaval Camisas com Listras verticais estão em alta! Rei do Passinho encarna Papai Noel Mc Rielle fala sobre 2020 Meskla Diogo Nogueira retorna ao Teatro Oi Casagrande Árvore do Rio Light será inaugurada sábado(14) Anderson Lopes não é mais ‘Vice-Presidente’ do G.R.E.S A Majestade do Samba Curicica anuncia contratação Tira tira! Mc Kekel grava clipe

 

-Renato Cipriano-

Assessor de Imprensa

Comentários estão fechados.