A comunicação é cheia de humor agora! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 9/12 A 15/12

Controle a língua!

A semana começa com Mercúrio entrando em Sagitário nesta segunda, 9/12 (e nele permanece até 29/12). Nossas palavras e discursos são diretos. Mas muito cuidado com o “sincericídio”! Principalmente se você é daqueles que costuma dizer aquilo que pensa a respeito de alguém ou algo. Controle a língua! O desejo por alimento intelectual aumenta.

Beijo, beijinho, beijão! David Brazil arrasa na 19a Parada LGBTQ+ de Madureira

Cursos de idioma e pós-graduação ganham com este posicionamento. A mente está focada em assuntos de espiritualidade, religião, filosofia e aspectos mais elevados do ser humano. O psicológico está afiado pra novas compreensões e aprendizados. Podemos ler, pesquisar, investigar, obter diagnósticos e respostas para velhas questões. Fase ideal para investir em bons contatos, promover divulgações, encontros e reuniões. Há mais fé, risadas e esperança no ar.

 

Dia 11, Vênus se une a Saturno. Bom para investir em laços estáveis e duradouros.

Dia 12, Lua Cheia em Gêmeos. A fase lunar cheia não é boa pra cirurgias ou extrações. Há maior chance de sangramento. Por 7 dias, somos convidados a exercitar nossa flexibilidade. Período de grande agitação, melhora na comunicação e tudo o que a envolve. O momento está relacionado à finalização de trabalhos universitários e à decisão de retomar alguns estudos. Signos mais afetados pela Lua: Gêmeos e Sagitário, seguidos de Virgem e Peixes.

Dia 13, Vênus se une a Plutão às 13h13. Por 5 dias, há muito desejo, atração e sensualidade no ar.

Na moda, o clima de envolver e seduzir continua forte. Mas agora com pitadas de lúdico, bom humor e leveza. Que tal uma camiseta com frase estampada (a gente adora as causas ecológicas!) e saia mídi de oncinha? Esse é um dos looks perfeitos pra semana. Franjas e peças fluídas também são protagonistas. Cores que inspiram: lilás, vermelho escuro, verde oliva e, claro, os terrosos. Continuam em alta o tie dye, tingimentos naturais e marcas que se preocupam com o efeito da moda na natureza. Nesta temporada de Sagitário, além de vestir alegria e sensualidade, queremos ser ativistas do planeta.

Pedras: invista na sodalita azul. Ajuda a trazer mais clareza de raciocínio. E na amazonita que trabalha o chacra cardíaco, auxiliando a seguirmos mais o coração e dando atenção à nossa intuição.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

 

Comentários estão fechados.