“Tenha paciência!”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 4 a 10/11

Evite explosões desnecessárias

Com Marte quadrando Plutão, a semana pede para continuar praticando a paciência e evitar explosões desnecessárias. Nesta segunda, 4/11, Lua Crescente em Aquário.

Governo do Rio de Janeiro assume gestão do Sambódromo nesta sexta

Sete dias bons para correções que ajudam os projetos de longo prazo, prevendo possíveis problemas. Ficamos antenados com o futuro. 

 

Dia 5/11 é tenso. Anota aí: moderação! Marte quadra Plutão. Combinação explosiva, pede cautela e pacificação total. São 6 dias de vibrar na luz e na paz. Haverá obstáculos para as ações. Nada vai ser rápido, simples e imediato. E não  adianta correria: o melhor mesmo é ser paciente. Pipoca a raiva de quem está desapontado com a vida, provocando grosserias e falta de solidariedade. Palavra-chave para estes dias pesadinhos: equilíbrio.

Dia 8/11, Vênus bem com Netuno em Peixes. A lei da atração fica poderosa hoje. Música, artes e amor estão no ar. Lindo dia pra ir a uma exposição, ver um filme, assistir a um show e ter ótimos feedbacks. Jantar romântico pode render muito!

Na moda, invista em looks bem coloridos pra afastar a tensão do período e atrair bom humor. Apesar do preto seduzir muito (Sol em Escorpião, né?), aposte nos tons  alaranjados que tingem de alegria  dias mais pesados. Vênus em Sagitário faz um convite ao consumo consciente e à necessidade de darmos mais atenção às marcas que praticam sustentabilidade.

Pedras: com o céu astrológico carregado de água (Sol e Mercúrio em Escorpião, Cauda de Dragão em Câncer e Netuno em Peixes) recomenda investir no quartzo fumê. É uma pedra ligada a Saturno (planeta que rege Capricórnio) e sua imensa energia de terra. Ajuda a aterrar energias, neutralizar vibrações negativas e facilita a desintoxicação do organismo. Age irradiando energias positivas que preenchem o ambiente, formando um campo de proteção em volta do que tocamos. Vale do lado da cama, na mesa do escritório ou com prata em anéis ou brincos. E a sodalita azul ajuda a trazer mais clareza de raciocínio.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

 

TAGS: 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light Horóscopo Alto Astral de 28/10 a 02/11Projeto Criolice recebe Galocanto 1° Festival Literário em São Gonçalo Prévias dos Sambas-Enredo das escolas da Série A Império da Tijuca abre vagas para ala das crianças Acadêmicos da Diversidade já tem enredo! Aprenda a fazer duas amarrações de turbante Pré-Parada LGBT de Madureira lota palco do samba

Comentários estão fechados.