Se liga no novo mestre de bateria do Botafogo Samba Clube, Bruno Marfim

Intendente Magalhães 2020

0

A Botafogo Samba Clube tem um novo mestre de bateria. Substituindo Camarão Netto, Bruno Marfim assume o comando da Ritmo Alvinegro visando o carnaval 2020. Ele será apresentado à escola na sexta-feira, 8, durante a final do concurso de samba-enredo, no Food Park do Estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, a partir das 20h.

Domingão é dia de Feijoada do Salgueiro com Galocantô e participação de Diogo Nogueira

 

 

Mestre Marfim iniciou a sua vida no samba com apenas 10 anos, tocando na bateria da Mocidade Unida do Santa Marta. Depois, ele ocupou a função de diretor no Salgueiro, na Rocinha e está atualmente na São Clemente. Em sua carreira, o alvinegro também foi mestre do Bloco Arrocha da Gávea e é membro do grupo Batuque Digital.

– Agradeço o convite do presidente Sandro Lima para integrar o time da Botafogo Samba Clube. É uma honra fazer parte deste projeto e poder somar com a escola. Venho com a missão de desenvolver um bom trabalho junto à direção de bateria para buscarmos a nota máxima – diz Marfim, que completa falando do que os botafoguenses podem esperar de seu trabalho:

– Garanto que a escola terá um mestre comprometido, que chega para somar e abraçar o projeto da escola. Todos podem esperar uma bateria empenhada e dedicada. Como ninguém anda sozinho e o caminho é longo, conto com todos para somarem no trabalho junto da família Ritmo Alvinegro. Vamos com tudo – completa o mestre.

Programa `Bebê-a-Bá´ fala sobre medidas de segurança no mundo dos bebês e crianças

Em 2020, a Botafogo Samba Clube será a 9ª escola a se apresentar na segunda-feira, 24 de fevereiro, no Grupo Especial da Intendente Magalhães, com o enredo “Injusto seria não falar de você, Beth Carvalho. Esse é o Botafogo que eu gosto!”.

 

 

 

TAGS: Regina Celi perde título no Salgueiro Horóscopo Alto Astral de 4 a 10/11 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light Projeto Criolice recebe Galocanto 1° Festival Literário em São Gonçalo Prévias dos Sambas-Enredo das escolas da Série A Império da Tijuca abre vagas para ala das crianças Acadêmicos da Diversidade já tem enredo! Aprenda a fazer duas amarrações de turbante

 

-Emerson Pereira-

Assessor de Imprensa

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.