Roberta Espinosa faz show no Bar do Zeca, na Barra da Tijuca

Roda de Samba

0

Com uma energia contagiante, Roberta Espinosa traz em sua roda de samba, além das faixas de seu EP, um pout pourri de sambas assinados por Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Reinaldo, Xande de Pilares e outros. O samba de partido alto também marca presença na apresentação da cantora que, ao que tudo indica, já ocupou seu espaço no cenário musical brasileiro.

Av. das Américas, 8585 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

 

 

O bar temático em homenagem ao Samba e ao Zeca Pagodinho! O público poderá fazer uma viagem pela trajetória do artista de Xerém por meio de fotos e elementos que marcaram seus anos de estrada. O bar tem três ambientes, sendo dois para apresentações musicais.

 

 

 

TAGS: Regina Celi perde título no Salgueiro Horóscopo Alto Astral de 4 a 10/11 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light Projeto Criolice recebe Galocanto 1° Festival Literário em São Gonçalo Prévias dos Sambas-Enredo das escolas da Série A Império da Tijuca abre vagas para ala das crianças Acadêmicos da Diversidade já tem enredo! Aprenda a fazer duas amarrações de turbante

 

-Regina Lobato-

Diretora

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.