Ei pessoal! Eu voltei pro Acadêmicos do Sossego, Nêgo cantará ao lado de Guto

Carnaval 2020

0

O Acadêmicos do Sossego anunciou um grande reforço para o Carnaval 2020. O Intérprete Nêgo retorna à agremiação para somar no carro de som ao lado do Guto. Com passagens por diversas escolas na carreira, o recordista do prêmio Estandarte de Ouro revelou como é bom “estar em casa”.

Unidos! Juntaram-se os dois, sambas de Marcelo Adnet e Dudu Azevedos

“Estou muito feliz em estar de volta nessa região que eu gosto e escolhi viver. Moro no Rio do Ouro e é um honra defender a comunidade do Largo da Batalha. Vamos juntos fazer um belo desfile e vir para as cabeças”, revelou Nêgo.

O cantor também falou sobre dividir o microfone com o jovem Guto, que fez a sua estreia na Sapucaí em 2019. Os dois já haviam cantado juntos na disputa de samba da Unidos da Tijuca do último carnaval.

A maior detentora de títulos na era Sambódromo, Rosa Magalhães recebe diretoria da Vila Santa Tereza

“É uma experiência grandiosa, o Guto é um menino começando a crescer na carreira. Estar ao lado dele, passar toda minha experiência será uma honra. É gratificante demais ver os jovens hoje em dia querendo ser sambista e estarei dando todo apoio para juntos formamos uma bela parceria”, finalizou o intérprete.

O Acadêmicos do Sossego levará para avenida em 2020 o enredo “Os Tambores de Olokun”, abrindo o sábado de carnaval da Série A.

 

 

 

TAGS: Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro Horóscopo Alto Astral de 4 a 10/11 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light Projeto Criolice recebe Galocanto 1° Festival Literário em São Gonçalo Prévias dos Sambas-Enredo das escolas da Série A Império da Tijuca abre vagas para ala das crianças

 

-Alex Sandro Gardel / H Onze Comunicação-

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.