É preciso eliminar para iluminar! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 11 A 17/11

Boa notícia!

0

A semana de modo geral e esta segunda, 11/11, em especial, está iluminada! Sol se une a Mercúrio em Escorpião às 13h22. Ótimo horário pra assinar contratos que já foram repensados e revistos minuciosamente. E também para ter conversas profundas.

Cinco sambas, União do Parque Curicica realiza disputa de samba-enredo

Dia 12/11, Lua Cheia em Touro às 11h36. As emoções transbordam, nos deixando mais agitados, vivemos o clímax de muitas situações. Boa época para eventos mas é recomendável estar junto de pessoas com a mesma sintonia. Sol em Escorpião ajuda a identificar problemas e promover curas, transformações e ajustes. A Lua Cheia revela as consequências do que viemos plantando. Os próximos dias são positivos pra compartilhar os frutos dessa colheita. Caso haja fracasso, tente novamente na próxima lunação. Sol e Lua formam bela harmonia com Netuno: ficamos mais inspirados, intuitivos, sensíveis e românticos. Ficamos também mais empáticos e receptivos pra entender o sentimento alheio. Cultive solidariedade e ideais mais elevados. Excelente período pra arte e artistas. Exposições, música, cinema, teatro – tudo que faz sonhar e estimula a imaginação, o encantamento e a poesia fica favorecido.

 

Dia 13/11, Sol em belo aspecto com Plutão às 15h56. Momento altamente  transformador. Uma das características deste trânsito é a capacidade de mudar o modo como nos relacionamos, adquirindo mais qualidade na troca com as pessoas. Portanto, aquilo que se desenvolver em conjunto numa época como esta pode gerar resultados harmoniosos. A vontade de descobrir novas potencialidades nas pessoas também ajuda no surgimento de ideias. A mudança percebida através dos outros serve como estímulo às nossas próprias transformações. É tempo de compartilhar sentimentos, deixar emergir o que está no seu interior. É necessário eliminar para iluminar! Às 20h35, Mercúrio em trígono com Netuno. Energia de fluidez nas ideias, com muita intuição e criatividade no dia.

Dia 14/11, Vênus em Sagitário quadra Netuno. Cuidado com exageros emocionais e tendência a entrar em barca furada. Aproveite este aspecto desafiante pra fazer com que seus sonhos e insatisfações atuem como motor de crescimento.

Dia 15/11, feriado da Proclamação da República, tem Lua em Câncer. Vibe de ficar em casa perto da família. Aproveite que Mercúrio continua retrógrado e tenha aquela conversa íntima que você vem adiando há tempos.

Na moda, invista em tons vibrantes: alaranjado, amarelo, vermelho, pitanga… Eles elevam a vibração positiva que é a tônica da semana (ufa!). Pra momentos que pedem foco, concentração e pontualidade, aposte em tons terrosos na parte inferior do corpo, que fazem um tremendo ancoramento. Ah, e leveza é fundamental agora: tecidos fluidos!

Pedras: com o céu astrológico ajudando nossas transformações e eliminações, pedras como jade e pérolas de água doce são indicadas. A primeira é capaz de trazer pro corpo físico, espiritual e emocional, equilíbrio e serenidade. E a segunda diminui o stress e a aceleração mental.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

 

TAGS: Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro Horóscopo Alto Astral de 4 a 10/11 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light Projeto Criolice recebe Galocanto

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.