É preciso eliminar para iluminar! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 11 A 17/11

Boa notícia!

A semana de modo geral e esta segunda, 11/11, em especial, está iluminada! Sol se une a Mercúrio em Escorpião às 13h22. Ótimo horário pra assinar contratos que já foram repensados e revistos minuciosamente. E também para ter conversas profundas.

Cinco sambas, União do Parque Curicica realiza disputa de samba-enredo

Dia 12/11, Lua Cheia em Touro às 11h36. As emoções transbordam, nos deixando mais agitados, vivemos o clímax de muitas situações. Boa época para eventos mas é recomendável estar junto de pessoas com a mesma sintonia. Sol em Escorpião ajuda a identificar problemas e promover curas, transformações e ajustes. A Lua Cheia revela as consequências do que viemos plantando. Os próximos dias são positivos pra compartilhar os frutos dessa colheita. Caso haja fracasso, tente novamente na próxima lunação. Sol e Lua formam bela harmonia com Netuno: ficamos mais inspirados, intuitivos, sensíveis e românticos. Ficamos também mais empáticos e receptivos pra entender o sentimento alheio. Cultive solidariedade e ideais mais elevados. Excelente período pra arte e artistas. Exposições, música, cinema, teatro – tudo que faz sonhar e estimula a imaginação, o encantamento e a poesia fica favorecido.

 

Dia 13/11, Sol em belo aspecto com Plutão às 15h56. Momento altamente  transformador. Uma das características deste trânsito é a capacidade de mudar o modo como nos relacionamos, adquirindo mais qualidade na troca com as pessoas. Portanto, aquilo que se desenvolver em conjunto numa época como esta pode gerar resultados harmoniosos. A vontade de descobrir novas potencialidades nas pessoas também ajuda no surgimento de ideias. A mudança percebida através dos outros serve como estímulo às nossas próprias transformações. É tempo de compartilhar sentimentos, deixar emergir o que está no seu interior. É necessário eliminar para iluminar! Às 20h35, Mercúrio em trígono com Netuno. Energia de fluidez nas ideias, com muita intuição e criatividade no dia.

Dia 14/11, Vênus em Sagitário quadra Netuno. Cuidado com exageros emocionais e tendência a entrar em barca furada. Aproveite este aspecto desafiante pra fazer com que seus sonhos e insatisfações atuem como motor de crescimento.

Dia 15/11, feriado da Proclamação da República, tem Lua em Câncer. Vibe de ficar em casa perto da família. Aproveite que Mercúrio continua retrógrado e tenha aquela conversa íntima que você vem adiando há tempos.

Na moda, invista em tons vibrantes: alaranjado, amarelo, vermelho, pitanga… Eles elevam a vibração positiva que é a tônica da semana (ufa!). Pra momentos que pedem foco, concentração e pontualidade, aposte em tons terrosos na parte inferior do corpo, que fazem um tremendo ancoramento. Ah, e leveza é fundamental agora: tecidos fluidos!

Pedras: com o céu astrológico ajudando nossas transformações e eliminações, pedras como jade e pérolas de água doce são indicadas. A primeira é capaz de trazer pro corpo físico, espiritual e emocional, equilíbrio e serenidade. E a segunda diminui o stress e a aceleração mental.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

 

TAGS: Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro Horóscopo Alto Astral de 4 a 10/11 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light Projeto Criolice recebe Galocanto

Comentários estão fechados.