É hora de cautela e solidez nas relações! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 25/11 a 1/12

Coisas boas vem pela frente

0

Semana otimista com a entrada de Vênus em Capricórnio nesta segunda, dia 25/11 até 20/12. O amor tende a ser sério, leal, estável e com potencial para durar. Buscamos um parceiro que queira se comprometer.

Ronaldo Gomes comemora a vitória do 1° ‘Festival Vozes do Samba’

Se quer conquistar, faça a outra pessoa se sentir importante e, se possível, mantenha a constância nos contatos e atitudes. Além disso, é um bom momento pra focar nos negócios. Nossa habilidade administrativa está também associada ao gosto pela artes. Setores que ganham destaque: antiquários, museus, leilões de antiguidades…

 

Dia 26, a Lua Nova entra em Sagitário às 13h06. Sagitário, um signo expansivo e otimista, com Júpiter, seu regente, presente na lunação, é promessa de que novos projetos cheios de grandiosidade acontecerão. As iniciativas são pautadas pela positividade, mas com praticidade e sobriedade.

Dia 28 tende a ser maravilhoso! Vênus se entende com Urano às 16h28. Chances de encontros fortuitos, fora do comum e incríveis.

Na moda, com Vênus em Capricórnio, a elegância e o minimalismo imperam! Prefira terninhos e peças de alfaiataria impecável, com detalhes que fazem a diferença e tecidos de qualidade como linho, seda ou algodão. Nada de excessos agora! Cores amigas: preto e branco, cinza, azul-marinho… Looks monocromáticos, acessórios delicados de ouro branco com pedras preciosas, bijus (pequenas) classudas. O chic é ser discreto!

Pedras: invista no quartzo biterminado. Ele promove o desbloqueio mental e corporal, tem o poder de estimular a concentração e a meditação, além de trazer equilíbrio e estabelecer harmonia entre os chakras.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

 

TAGS: Deborah Albuquerque posa de lingerie Hábitos saudáveis Junior Villa lança álbum 3a edição da Ler Horóscopo Alto Astral de 18 A 24/11 Viviane Bordin faz ensaio arrebatador Pancadão! Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.