Atenção meu povo do Império da Tijuca, a escola faz última chamada para inscrição de componentes

Alas da comunidade

0

A Império da Tijuca realiza última chamada para o recadastramento e inscrições de componentes para as alas da comunidade. Durante todas as terças de novembro, de 20 às 22 horas o folião interessado em desfilar na agremiação poderá se inscrever para participar do desfile de 2020. Basta se dirigir à secretaria da quadra da escola situada à rua Medeiros Passaro nº 84 – Tijuca, Zona Norte do Rio.

Roberta Espinosa faz show no Bar do Zeca, na Barra da Tijuca

 

 

Para se inscrever ou se recadastrar é necessário apresentar cópia da identidade, comprovante de residência e uma foto 3×4. Vale lembrar que os segmentos da escola e componentes inscritos para as alas de comunidade devem comparecer aos treinamentos que acontecem toda terça-feira na porta da quadra para ganhar a fantasia.

Se liga no novo mestre de bateria do Botafogo Samba Clube, Bruno Marfim

 

 

 

 

 

A verde e branca do Morro da Formiga será a última escola a desfilar no sábado de carnaval, pela Série A, buscando a única vaga no Grupo Especial com o enredo “Quimeras de um eterno aprendiz” de desenvolvimento do carnavalesco Guilherme Estevão.

 

 

 

TAGS: Regina Celi perde título no Salgueiro Horóscopo Alto Astral de 4 a 10/11 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light Projeto Criolice recebe Galocanto 1° Festival Literário em São Gonçalo Prévias dos Sambas-Enredo das escolas da Série A Império da Tijuca abre vagas para ala das crianças Acadêmicos da Diversidade já tem enredo! Aprenda a fazer duas amarrações de turbante

 

-Geissa Evaristo-

Assessora de Imprensa G.R.E.S.E Império da Tijuca

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.