“As portas travadas se abrem!” Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 18 A 24/11

Mercúrio volta ao seu movimento direto

Nesta semana, acaba o período de Mercúrio retrógrado, ufa! Sinal de que as coisas voltam a fluir, portas travadas se abrem! Dia 19/11, a Lua mingua em Leão. É hora de desapegar da imagem de arrogância, de que podemos tudo.

A comunidade merece, Samba da Unidos de Bangu é apresentado em grande festa!

Humildade é a sabedoria do período. Marte entra em Escorpião. Nossa ação é cheia de estratégia – e silenciosa. A energia sexual se intensifica.

 

Dia 20/11 é feriado Dia da Consciência Negra e tem Mercúrio voltando ao seu movimento direto. Assuntos e projetos que travaram no dia 31/10 voltam a andar!

Dia 22/11: parabéns sagitarianos! Sol ingressa em seu signo às 12h50. Por 4 semanas, a energia é de mais fé, esperança, positivismo e bom humor. Ficamos com desejo de ver e ser visto, viajar, começar um curso que traga conteúdo filosófico ou religioso à nossa vida.

Dia 24/1: linda união entre Vênus e Jupiter (o pequeno e o grande bem feitores do zodíaco) às 11h34. Horário ótimo para marcar casamento, fechar parcerias, assinar contratos.

Na moda, com a forte energia de fogo e Yang (Sol e Vênus em Sagitário), looks despretensiosos e confortáveis ganham destaque. Amamos o sportswear, o chique urbano e o étnico. Peças que trazem alegria, estampas de natureza (folhagem e animais). Vale jeans branco, camisetas de toque gostoso, vestidos soltinhos. Cores amigas: neon, tons de lilás, terrosos e furta-cor.

Pedras: invista no citrino – cristal da prosperidade e das energias solares. Suas características energéticas agem estimulando a vitalidade e a regeneração celular. Como escudo energético, é capaz também de transmutar e ancorar as energias negativas. Pedra da felicidade e generosidade, capaz de transmitir alegria ao seu redor.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

 

TAGS: Pancadão! Horóscopo Alto Astral de 11 A 17/11Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light Projeto Criolice recebe Galocanto

Comentários estão fechados.