“As portas travadas se abrem!” Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 18 A 24/11

Mercúrio volta ao seu movimento direto

0

Nesta semana, acaba o período de Mercúrio retrógrado, ufa! Sinal de que as coisas voltam a fluir, portas travadas se abrem! Dia 19/11, a Lua mingua em Leão. É hora de desapegar da imagem de arrogância, de que podemos tudo.

A comunidade merece, Samba da Unidos de Bangu é apresentado em grande festa!

Humildade é a sabedoria do período. Marte entra em Escorpião. Nossa ação é cheia de estratégia – e silenciosa. A energia sexual se intensifica.

 

Dia 20/11 é feriado Dia da Consciência Negra e tem Mercúrio voltando ao seu movimento direto. Assuntos e projetos que travaram no dia 31/10 voltam a andar!

Dia 22/11: parabéns sagitarianos! Sol ingressa em seu signo às 12h50. Por 4 semanas, a energia é de mais fé, esperança, positivismo e bom humor. Ficamos com desejo de ver e ser visto, viajar, começar um curso que traga conteúdo filosófico ou religioso à nossa vida.

Dia 24/1: linda união entre Vênus e Jupiter (o pequeno e o grande bem feitores do zodíaco) às 11h34. Horário ótimo para marcar casamento, fechar parcerias, assinar contratos.

Na moda, com a forte energia de fogo e Yang (Sol e Vênus em Sagitário), looks despretensiosos e confortáveis ganham destaque. Amamos o sportswear, o chique urbano e o étnico. Peças que trazem alegria, estampas de natureza (folhagem e animais). Vale jeans branco, camisetas de toque gostoso, vestidos soltinhos. Cores amigas: neon, tons de lilás, terrosos e furta-cor.

Pedras: invista no citrino – cristal da prosperidade e das energias solares. Suas características energéticas agem estimulando a vitalidade e a regeneração celular. Como escudo energético, é capaz também de transmutar e ancorar as energias negativas. Pedra da felicidade e generosidade, capaz de transmitir alegria ao seu redor.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

 

TAGS: Pancadão! Horóscopo Alto Astral de 11 A 17/11Ato inter-religioso Egili Oliveira não vê a hora de sambar Ô o o A Majestade chegou Quem disse que bermuda estampada e bata não combinam? Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light Projeto Criolice recebe Galocanto

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.