A maior detentora de títulos na era Sambódromo, Rosa Magalhães recebe diretoria da Vila Santa Tereza

Encantada com projeto da escola

0

A diretoria da Vila Santa Tereza foi recebida pela Carnavalesca Rosa Magalhães na tarde desta sexta (08), na Cidade do Samba, no barracão da Estácio de Sá. Na ocasião, quatro protótipos foram apresentados a carnavalesca, que ficou encantada com o trabalho e desejou sorte a agremiação.

Beleza estonteante, Viviane Bordin comemora lançamento do Diamond USA

 

 

“Estou muito feliz com essa homenagem, da para ver que os trabalhos estão bem adiantados e está tudo de muito bom gosto. Espero ser pé quente” revelou Rosa.

Para o carnavalesco Caaio Araújo, estreante em 2020, é uma missão ter um enredo sobre Rosa Magalhães.“A energia dela é incrível, ela já conhecia todo o projeto da escola, da sinopse ao último carro mas poder apresentar pessoalmente hoje foi um momento muito especial.”

Juntos somos mais fortes! Marcinho Siqueira e Cristiane Caldas formam o novo casal da Sossego

 

 

 

 

A Vila Santa Tereza será a sétima escola a desfilar na Intendente Magalhães na Segunda Feira de Carnaval com o enredo “No Saçarico da Intendente, a Vila canta Rosa”.

 

 

 

TAGS: Ana Paula Evangelista Regina Celi perde título no Salgueiro Horóscopo Alto Astral de 4 a 10/11 45 Anos do Movimento Cultural Hip- Hop Camisa com estampa africana Viradão Cultural Suburbano “MPB – A Era dos Festivais” A bruxa está solta! Projeto Criolice recebe Grupo Galocantô SambaLive Vila Santa Tereza apresenta musas Exposição “Vestígios” no Centro Cultural Light Projeto Criolice recebe Galocanto 1° Festival Literário em São Gonçalo Prévias dos Sambas-Enredo das escolas da Série A Império da Tijuca abre vagas para ala das crianças Acadêmicos da Diversidade já tem enredo!

 

-Alex Sandro Gardel-

ASCOM G.R.E.S Unidos da Vila Santa Tereza

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.