Vênus está ativando a sensualidade e o erotismo! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico 7 a 13/10

Sedução e provocação estão em alta

Nesta terça, dia 8, Vênus entra em Escorpião (até 17/12) às 14h07. Começa uma temporada hot no amor. Queremos exercer a sensualidade: olhares provocativos, gestos insinuantes, looks instigantes… Comunicamos nossos sentimentos com olhos, bocas e gestos. Queremos intimidade e acaba rolando até “lavar a roupa suja” nas relações. Sexo tem que ter qualidade e muito desejo! O planeta do amor (Vênus) no signo da metamorfose (Escorpião) pode causar ciúme, desconfiança e disputas de controle e poder. Se algo não está bem numa relação, isso pode vir à tona neste período. O amor deve se transformar, se regenerar pra continuar existindo e muita gente não gosta de sair da zona de conforto. Por quase dois meses, não queremos nada morno: é tudo ou nada. Há devoção a quem amamos e certo fanatismo (opa, cuidado aí). E tem uma pegadinha! Cuidado pra não entrar de cabeça em paixões cegas, daquelas que esquecemos de nós mesmos, achando que o outro é nosso salvador. Furada total!

Ritmistas da bateria Cadência da Baixada organizam festa do Dia das Crianças

Dia 12, sábado, feriado de Nossa Senhora da Aparecida, dia das crianças, com Vênus quadrando Urano. Sentimos urgência em romper com aquilo que nos sufoca. Relações que têm excesso de controle ou invasão de privacidade estremecem ou terminam. Dia ótimo para experimentar um visual novo e disruptivo, como cortar ou mudar a cor do cabelo.

Dia 13, Lua Cheia em Áries às 18h08. Lunar bem com Júpiter, favorece ganhos e pedir favores a gente influente. Boas ideias e intenções prevalecem e abrem portas. Serão dias de emoção à flor da pele. Priorize a intimidade, já que a Lua quadra Plutão. Fique atento aos insights! Não caia em provocações. Todos nós sentiremos a influência dessa energia mas arianos, librianos, cancerianos e capricornianos (do terceiro decanato) sentirão com mais intensidade.

Na moda, sedução é a pauta. E está nos detalhes: camisa levemente desabotoada, fenda discreta, transparência sutil. Misturar couro e renda pode apimentar o look. Vale também um jeans com uma camisa branca, aberta displicentemente – simples e sensual. A estampa animal carrega esta energia da temporada “escorpiana”. E um protagonista quando se trata de produção sexy é o salto agulha, que vai bem com saia-lápis, meia arrastão. Nas cores, azul cobalto, vermelho, preto e branco. Deixar o colo à mostra é uma antiga arma de sedução (que continua funcionando muito bem) e o melhor, com munição de elegância. No make, olhos esfumados ou batom vermelho demonstram essas intenções!

Linda e absoluta! Dani Moraes continua como rainha de bateria da Tradição

Pedrasprefira pedras com tonalidade vermelhacor da lava do vulcão e de deliciosas frutas como maçã, morango e cereja. Talvez por isso, as pedras preciosas vermelhas atraiam tanto nossa atenção, capturando nosso coração! Pra todos os signos: a ágata nesta tonalidade bloqueia inveja e o vampirismo energético. Pros signos de Fogo: rubi, pedra da vitória, coragem e sucesso. Signos de Ar: topázio vermelho vibra atraindo riquezas e prosperidade. Signos de Água e Terra: a rodocrosita desperta a libido, reduz inibições e traz mais segurança e amor.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

 

TAGS: Prêmio Jovem Brasileiro Tendência de cores no Street Style Ana Paula Evangelista faz ensaio arrebatador! Encontro Inter-religioso Madureira vai bombar! Que isso gordinho! Bermuda com camisa estampada Ordem do grupo de avaliação 2020 Caminhada pela vida no Outubro Rosa Diogo Nogueira lança o single Nutricionista de Jojo Todynho ganha festa Rumo ao tão sonhado selo de verificação Segura Nega comemora seus 4 anos Grupo Pirraça lança música nova Tendências de maquiagem para a Primavera Nadja Pessoa comemora aniversário Parceria de Dadinho vence disputa na Viradouro Paola Oliveira é coroada rainha

Comentários estão fechados.