“Semana favorece relações mas pede paciência”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 28/10 a 02/11

É hora de encarar a realidade

A semana favorece contatos e relações, mas pede paciência e estratégia! Nesta segunda, 28/10, temos Lua Nova em Escorpião. Na lua nova, projetos e intenções têm mais chances de germinar. Teremos um período de mais intensidade e profundidade, tanto no pensamento quanto nas emoções. É hora de encarar a realidade e praticar o desapego. Em todos os sentidos: romper com hábitos nocivos, pessoas negativas, liberar emoções tóxicas, perdoar. Que tal um grande mergulho na alma, pra transcender o ego? Com a lunação bem com Netuno fica mais fácil cultivar compaixão e amor, com compreensão mais profunda sobre nós mesmos e nossas relações. Práticas espirituais são bem vindas. Ótimo momento para definir as intenções para 2020. Ainda nesta segunda, Sol e Lua se opõem ao imprevisível Urano. Tenha planos B e C para lidar com imprevistos. Saia com antecedência, verifique o endereço, seja megaprevenido. O excesso de pressa e irritação nesses dias traz consequências pro corpo: câimbras, distensões, problemas na lombar. Evite forçar seus limites e os dos outros. Podem surgir também problemas com figuras de autoridade.

Corpo e mente, conheça os benefícios do Tai Chi Chuan

Dia 30/10, Vênus e Mercúrio se unem em Escorpião (até 2/11). Esta conjunção deixa nossa fala cheia de sedução. Bom para impulsionar negócios e toda conquista amorosa. As palavras encantam, as pessoas elogiam e são mais generosas.

Dia 31/10, Mercúrio, planeta da comunicação e expressão, fica retrógrado até 1/12. Ele rege também o conhecimento, os estudos, a rotina, o trabalho do dia a dia. Períodos de retrogradação são um estacionamento da energia normal que do planeta. Isso significa que, se normalmente ele oferece fluência no ato de se comunicar, quando está retrógrado as coisas ficam mais paradas do que o normal. Então, este período é ótimo pra revisões. Mercúrio fica retrógrado três vezes ao ano, geralmente por três semanas (saiba mais neste vídeo!). É fundamental fazer  reformulações nestes momentos: o que não é mais pra ser, o próprio universo vai mostrar. Forças criativas, novas ideias e alternativas surgem. Período de Mercúrio Retrógrado é desgastante por conta dos imprevistos, mas é de grandes ensinamentos. Para isso, basta silenciar e ver o que é preciso reorganizar e reformular e, assim, traçar novos propósitos. Ainda neste dia, Marte se desentende com Plutão (até 10/11). Cuidado com a pressa. Este aspecto gera acidentes por falta de atenção, impulsividade. Dica? Não cutuque a onça com vara curta.

Sonho realizado, Mc MM investe no ramo da moda!

Dia 1/11, Vênus entra em Sagitário. O amor precisa de desafios, obstáculos e conquistas diárias. Amamos aventura, odiamos a rotina e estamos em busca de novas sensações. Sentimos atração física e intelectualmente pelo parceiro. Com Vênus em Sagitário, estamos mais dispostos a viajar e ir atrás de um mundo novo: isso ajuda a manter a vida a dois com o fogo da paixão.

 

#ficadica: até 1/11, uma tensão entre Marte e Saturno traz atrasos e obstáculos. Tudo fica mais penoso, mais cansativo, burocrático. E isto deixa todo mundo mais impaciente. Até lá, evite começos importantes, pois vai ser preciso o dobro de esforço.

Na moda, Vênus em Sagitário traz o desejo pelo estilo esportivo, com looks mais práticos confortáveis. Hora de descomplicar. Que tal peças únicas, como macacão ou vestido, pra se vestir num piscar de olhos? Roupas amplas, com pegada boho, agradam! Peças em alta: tênis, blazer de moletom, túnicas. Cores quentes como vermelho, goiaba, laranja e tons de verde chamam nossa atenção.

Pedra: invista na sodalita que traz uma energia extremamente positiva, além de fazer uma ótima proteção energética. Ela ativa e estimula a criatividade, a liberdade de pensamento e a inteligência. Já o quartzo azul limpa influências confusas e ruídos mentais, naquelas situações em que as pessoas parecem surdas: cada um fala uma coisa e ninguém ouve. Pra ser usada quando as pessoas não conseguem se entender, ótimo pra reuniões, pra garantir o bom entendimento.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

 

TAGS: 1° Festival Literário em São Gonçalo Prévias dos Sambas-Enredo das escolas da Série A Império da Tijuca abre vagas para ala das crianças Acadêmicos da Diversidade já tem enredo! Aprenda a fazer duas amarrações de turbante Pré-Parada LGBT de Madureira lota palco do samba Curicica apresenta Sinopse 2020 Aprenda como misturar estampas florais com linho UPM seleciona negras e mulatas Ana Paula Evangelista se encontra com Quitéria Chagas Estácio de Sá já tem samba para 2020 MC Koringa se manifesta Wilson Witzel quer dividir os desfiles na Sapuca Maratona do RJ Criativo Ópera ‘Orphée’ Horóscopo Alto Astral de 14 A 20/10 Mudança radical de vida “É o Povo da Batalha”

 

Comentários estão fechados.