Reencontro nas telonas, Chan Suan é novamente dirigida por Cininha de Paula

Longa metragem

0

A atriz Chan Suan, 36 anos voltou às telinhas no horário nobre em “A Dona do Pedaço” como a personagem Naomi, secretária do Agno (Malvino Salvador) e do Otavio (José de Abreu) e comemora também a sua volta às telonas previsto ainda para este ano, em uma participação no filme “De Perto Ela Não É Normal”, roteirizado por Suzana Pires e dirigido por Cininha de Paula.

A Importância da Liberdade religiosa foi tema de debate no Primavera Literária 2019

 

 

Esse longa trata- se de um reencontro entre Chan e Cininha, visto que a atriz oriental foi dirigida também por ela quando participou da quarta temporada de “Pé na Cova”, como a personagem Pao Ling, em que era uma das proprietárias da pastelaria, e também funerária, que fazia concorrência ao negócio do Ruço (Miguel Falabella) na série.

“Fiquei muito feliz com esse reencontro. Já tinha trabalhado com Cininha na tv e trabalhar no cinema que amo fazer também foi um prazer. No filme a minha personagem é uma mulher zen, espitualizada, adeptas à incensos e meditação. Contracenei com a própria Suzana, que além de assinar o roteiro e o projeto, também interpreta três personagens na trama.”

Grande Rio é a atração de estreia do “Ponte Convida”

Chan também fez diversas campanhas publicitárias, peças, e mais de 10 filmes, incluindo produções internacionais em que podemos destacar os longas: “O Ornitólogo” (The Ornithologist), filme português vencedor do prêmio melhor de direção em Locarno de 2017 por João Pedro Rodrigues, “Lady Bloodfight” (Guerreiras de Sangue), produção americana co-produzido em Hong Kong com direção de Chris Nahon, entre outros.

 

 

 

TAGS: Vila apresenta protótipos e samba-enredo 2020 Marcelo Adnet é o vencedor do samba da São Clemente Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico 7 a 13/10Prêmio Jovem Brasileiro Tendência de cores no Street Style Ana Paula Evangelista faz ensaio arrebatador! Encontro Inter-religioso Madureira vai bombar! Que isso gordinho! Bermuda com camisa estampada Ordem do grupo de avaliação 2020 Caminhada pela vida no Outubro Rosa Diogo Nogueira lança o single Nutricionista de Jojo Todynho ganha festa Rumo ao tão sonhado selo de verificação Segura Nega comemora seus 4 anos Grupo Pirraça lança música nova Tendências de maquiagem para a Primavera Nadja Pessoa comemora aniversário

 

-Eliane Cruz-

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.