Ligados ao carnaval? Unidos de Padre Miguel seleciona Negros para seu desfile 2020

Maiores de 18 anos

0

A Unidos de Padre Miguel, seleciona homens negros, acima de 18 anos para participar de seu desfile no carnaval de 2020 onde contará a história da Capoeira através do enredo “Ginga”, de autoria do carnavalesco Fábio Ricardo.

Voo à luta! Akia de Almeida é o novo coreógrafo da comissão de frente do Condor de Campinho

A seleção não tem nenhum pré-requisito quanto ao porte físico e as inscrições devem ser feitas virtualmente através do e-mail: mmarinhoassessoria@gmail.com, no campo assunto, informar – Inscrição desfile UPM. Será necessário encaminhar os dados pessoais (nome e idade), telefone de contato e 1 foto atual.

Encenação e poesia! “Negra Palavra Solano Trindade” estreia dia 18/10 no Sesc Tijuca

A Unidos de Padre Miguel será a sexta agremiação a desfilar no sábado de carnaval, pela Série A, do Rio de Janeiro, em busca do tão sonhado título e o acesso ao Grupo Especial.

 

 

 

TAGS: Swing da Batalha tem nova majestade Exponeja 2019 Thaeme e Thiago gravam DVD em SP Chan Suan é novamente dirigida por Cininha de Paula Vila apresenta protótipos e samba-enredo 2020 Marcelo Adnet é o vencedor do samba da São Clemente Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico 7 a 13/10Prêmio Jovem Brasileiro Tendência de cores no Street Style Ana Paula Evangelista faz ensaio arrebatador! Encontro Inter-religioso Madureira vai bombar! Que isso gordinho! Bermuda com camisa estampada Ordem do grupo de avaliação 2020 Caminhada pela vida no Outubro Rosa Diogo Nogueira lança o single Nutricionista de Jojo Todynho ganha festa Rumo ao tão sonhado selo de verificação

 

-Mônica Marinho-

Assessora de Imprensa G.R.E.S Unidos de Padre Miguel

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.