Aproveite os próximos 6 dias! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 14 A 20/10

Bora desbloquear a vida?

Semana de abertura e melhoria nos relacionamentos começa com a Lua Cheia já em Touro, que se une a Urano na madrugada. Serão 6 dias com possibilidade de romper com crenças que nos limitam. Isso significa se afastar das amarras mentais, emocionais e espirituais que causam bloqueios em nossa vida.

Uaaaa, Mariana Lewis é indicada por websérie de terror

Não é tarefa fácil, pois esses padrões estão há muito tempo arraigados e são diariamente afirmados por nós. A natureza com sua sabedoria conduz essa oportunidade de aprender com a simplicidade. Durante esse aspecto astral, taurinos (calminhos), ou com ascendente neste signo, podem surpreender com atitudes e decisões explosivas com pessoas íntimas. Moderação!

 

Dia 15, Mercúrio em Escorpião bem com Netuno. O mental fica muito intuitivo, capaz de profundos insights. A percepção do outro nos leva ao exame crítico das motivações humanas. Consideramos as coisas com precisão e compaixão. Sabemos medir as palavras e não magoamos o sentimento do outro. O silêncio é ouro. A palavra é prata!

Sábado, 19/10, é esclarecedor, com Mercúrio bem com Plutão. Serão 3 dias pra conversas que favorecem o diálogo, a tomada de decisões, as certezas da vida. Lembrando que Saturno e Plutão em Capricórnio, bem com Marte, dão um tom de seriedade e aumento de compromissos e responsabilidades ao período. Mãos à obra!

Pra pensar: “A ideia do olho por olho, só vai levar a humanidade a ficar cega”, Gandhi (libriano)

 Na moda, com a sensibilidade à flor da pele, prefira os tons de azul: profundos ou clarinhos, ajudam nos processos emocionais. Quanto mais próximo do rosto, mais desbloqueia raiva, mágoa, rancor. Tecidos leves como voal, seda ou cetim aceleram este processo. A prata ganha protagonismo em colares ou brincos,  cheios de símbolos místicos ou religiosos. Pros mais avoados, sapato de salto quadrado (representa o 4, número da estabilidade), em tons de marrom, areia ou tijolo.

Pedra: invista na turmalina. Capaz de realizar limpeza energética, dissipa a negatividade acumulada ou colocada sobre uma pessoa. Afasta os elementos negativos que causam problemas físicos, mentais e emocionais. Também traz sensação de calma e tranquilidade, ajudando a libertar as tensões do dia a dia e a ansiedade. Promove o autoconhecimento, ajudando a perceber e conhecer informações sobre nós mesmos.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

 

TAGS: Mudança radical de vida “É o Povo da Batalha” Marcelo Motta vence samba no Salgueiro Cadê o samba? Magal Clareou vence disputa de samba-enredo da Beija-Flor Swing da Batalha tem nova majestade Exponeja 2019 Thaeme e Thiago gravam DVD em SP Chan Suan é novamente dirigida por Cininha de Paula Vila apresenta protótipos e samba-enredo 2020 Marcelo Adnet é o vencedor do samba da São Clemente Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico 7 a 13/10Prêmio Jovem Brasileiro Tendência de cores no Street Style Ana Paula Evangelista faz ensaio arrebatador! Encontro Inter-religioso

 

Comentários estão fechados.