Após ser anunciada como Musa da Sossego, Luciana Telles prestigia lançamento do carnaval 2020 da escola

"Já me senti em casa"

0

Após ser anunciada como Musa da escola, Luciana Telles prestigiou o lançamento do carnaval 2020 do Acadêmicos do Sossego. A bela posou ao lado do casal de Mestre-sala e Porta-bandeira, do carnavalesco e do Presidente Hugo Junior, além de David Brazil e Darlin Ferrattry, rainha de bateria da Unidos de Bangu. Já enturmada na nova agremiação, Luciana chamou atenção com um vestido dourado que evidenciou seu corpo em forma, resultado do preparo para a folia.

Sertão nordestino, União do Parque Curicica apresenta Sinopse para o Carnaval 2020

 

 

Amei o clima da escola e da festa, já me senti em casa. Estou ansiosa para o início dos ensaios, sentir o clima da comunidade.”, revelou a beldade que em breve já começará os preparativos para a sua fantasia.

Segundona tem hoje “Dançando Para Não Dançar” no Teatro Rival Petrobras

 

 

O Acadêmicos do Sossego abrirá o segundo dia dos desfiles da Sapucaí no sábado de Carnaval pela Série A.

 

 

 

TAGS: UPM seleciona negras e mulatas Ana Paula Evangelista se encontra com Quitéria Chagas Estácio de Sá já tem samba para 2020 MC Koringa se manifesta Wilson Witzel quer dividir os desfiles na Sapuca Maratona do RJ Criativo Ópera ‘Orphée’ Horóscopo Alto Astral de 14 A 20/10 Mudança radical de vida “É o Povo da Batalha” Marcelo Motta vence samba no Salgueiro Cadê o samba? Magal Clareou vence disputa de samba-enredo da Beija-Flor Swing da Batalha tem nova majestade Exponeja 2019 Thaeme e Thiago gravam DVD em SP Chan Suan é novamente dirigida por Cininha de Paula

 

-Alex Sandro Garde-

Assistente da Assessoria de Imprensa

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.