Alô Niterói! Swing da Batalha tem nova majestade, Celi Costa

Acadêmicos do Sossego

0

Celi Costa reinará à frente dos ritmistas do Mestre Laion Jorge na Sapucaí em 2020. Secretária Executiva, a rainha já foi passista do Salgueiro e desfilou como composição em carros alegóricos. Afastada da avenida por três anos, Celi retorna a passarela do samba no cargo mais cobiçado entre as beldades.

Você vai ver na Exponeja 2019, mais uma edição recheada de muito conteúdo!

 

 

“Fiquei lisonjeada com o convite da escola, estou muito feliz em voltar à Sapucaí ainda mais como Rainha de Bateria do Acadêmicos do Sossego. Já conversei com o Mestre Laion, já quero começar a frequentar os ensaios da bateria para fazermos um belo trabalho”, revelou Celi.

A coroação da beldade acontece no dia 19 de Outubro, data que a agremiação fará uma grande festa, no Ginásio do Clube 5 de Julho, para comemorar os 50 anos da escola e apresentar o samba-enredo oficial do Carnaval 2020.

Inesquecível! Lady Chokey abre álbum de viagem a Cancún

 

 

O Acadêmicos do Sossego abrirá o sábado de Carnaval da Série A com o enredo “Os Tambores de Olokun”, do carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

 

 

 

TAGS: Thaeme e Thiago gravam DVD em SP Chan Suan é novamente dirigida por Cininha de Paula Vila apresenta protótipos e samba-enredo 2020 Marcelo Adnet é o vencedor do samba da São Clemente Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico 7 a 13/10Prêmio Jovem Brasileiro Tendência de cores no Street Style Ana Paula Evangelista faz ensaio arrebatador! Encontro Inter-religioso Madureira vai bombar! Que isso gordinho! Bermuda com camisa estampada Ordem do grupo de avaliação 2020 Caminhada pela vida no Outubro Rosa Diogo Nogueira lança o single Nutricionista de Jojo Todynho ganha festa Rumo ao tão sonhado selo de verificação Segura Nega comemora seus 4 anos Grupo Pirraça lança música nova

 

-Alex Sandro Gardel / H Onze Comunicação-

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.