Alegria, ritmo e irreverência! Marcelo Adnet é o vencedor do samba da São Clemente

"O Conto do VAlegria, ritmo e irreverência igário"

0

Final de samba-enredo da São Clemente agita sua quadra na Cidade Nova, na Zona Central do Rio, neste final de semana. A agremiação da Zona Sul carioca fecha com chave de ouro o hino para o Carnaval 2020 e para surpresa de todos, o samba campeão que irá representar a comunidade é da parceria do humorista Marcelo Adnet, André Carvalho, Pedro Machado, Gustavo Albuquerque, Camilo Jorge, Luiz Carlos França, Gabriel Machado e Raphael Candela.

Vênus está ativando a sensualidade e o erotismo! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico 7 a 13/10

 

 

– Estamos muito felizes com todo o processo da disputa de samba. Nossa ala de compositores correspondeu muito bem às nossas expectativas e tivemos grandes obras no concurso. Chegamos à final com três sambas de alta qualidade. Sobre o campeão, nada a dizer a não ser comemorar. Uma super obra, com a classe e a marca registrada da nossa escola: alegria e irreverência. Vamos confiantes para um grande Carnaval – analisou o presidente Renato Almeida Gomes.

A São Clemente será a primeira escola a desfilar na segunda-feira, dia 24 de fevereiro, enredo: “O Conto do Vigário”, enredamento do Carnavalesco Jorge Silveira, seu terceiro ano na preto e amarelo de Botafogo.

Clica no link para ver as fotos

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.