A Importância da Liberdade religiosa foi tema de debate no Primavera Literária 2019

Museu da República

Uma excelente explanação na Tenda Taperebá, no Museu da República, no Catete. Com mediação Cristina Warth – Editora Pallas e os especialistas Prof. Dr. (UFRJ) Babalawô Ivanir dos Santos, Pastor Marcos Amaral –  da Igreja Presbiteriana de Jacarepaguá e Diana Kuperman – Comunidade Judaica, sobre o tema – A Importância da Liberdade Religiosa. Que fazia parte do projeto Primavera Literária 2019, tradicional feira de autores e editoras independentes.

Grande Rio é a atração de estreia do “Ponte Convida”

 

 

“Debate pungente, de grande importância e necessário para todos. Esperamos chamar a atenção para o direito em proferir a fé. Reforçar a necessidade de monitoramento contínuo como uma forma de desenvolver políticas mais eficazes de combate à intolerância”. afirmou Ivanir dos Santos, que inclusive acabou de lançar “Marchar não é Caminhar”, pela Pallas Editora. Organizador de outros títulos, traz agora seu 1º livro como autor. Ivanir recebeu recentemente o prêmio Internacional Religious Freedom (IRF), pelo Departamento de Estado do Governo dos Estados Unidos.

A roda de conversa aconteceu ao ar livre, tento ao lado diversos estandes de variadas editoras. Contou ainda com participação com peguntas e opiniões de ouvintes.

Saúde e bem estar, Mãe de Nadja Pessoa faz tratamento para ter qualidade de vida

 

 

Veementes, o Pastor Marcos Amaral afirmou que – “A intolerância religiosa é fruto da ignorância”. “Nunca se matou tanto no mundo, em nome de um Deus…”, alegou Diana Kuperman, que é também autora de livros.

A editora da Pallas – Cristina Fernandes acrescentou – “Como editora me sinto tensa, desse aniquilamento físico e moral, não podemos deixar de nos posicionarmos, temos que resistir”

Receitas inéditas! 15° Festival de Palmito Assado na Casca, no Otto Tijuca

 

 

A 19ª edição do Primavera Literário 2109, prestou homenagem à Amazônia. Com o lema Equidade, Sustentabilidade e Bibliodiversidade. A feira começou no dia 3 e aconteceu até domingo. O evento é organizada pela LIBRE desde 2002. Com uma intensa programação cultural. Conhecida por sua pluralidade temática, o evento ocupou os jardins do Museu da República, com diversas atividade, contação de história, lançamento de livros, palestras, debates, oficinas  e outros. Evento bacana e de grande relevância, afinal, ler não é apenas fundamental: é necessário!

 

 

 

TAGS: Vila apresenta protótipos e samba-enredo 2020 Marcelo Adnet é o vencedor do samba da São Clemente Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico 7 a 13/10Prêmio Jovem Brasileiro Tendência de cores no Street Style Ana Paula Evangelista faz ensaio arrebatador! Encontro Inter-religioso Madureira vai bombar! Que isso gordinho! Bermuda com camisa estampada Ordem do grupo de avaliação 2020 Caminhada pela vida no Outubro Rosa Diogo Nogueira lança o single Nutricionista de Jojo Todynho ganha festa Rumo ao tão sonhado selo de verificação Segura Nega comemora seus 4 anos Grupo Pirraça lança música nova Tendências de maquiagem para a Primavera Nadja Pessoa comemora aniversário

 

-Rozangela Silva-

Assessoria de Imprensa

Comentários estão fechados.