A Importância da Liberdade religiosa foi tema de debate no Primavera Literária 2019

Museu da República

0

Uma excelente explanação na Tenda Taperebá, no Museu da República, no Catete. Com mediação Cristina Warth – Editora Pallas e os especialistas Prof. Dr. (UFRJ) Babalawô Ivanir dos Santos, Pastor Marcos Amaral –  da Igreja Presbiteriana de Jacarepaguá e Diana Kuperman – Comunidade Judaica, sobre o tema – A Importância da Liberdade Religiosa. Que fazia parte do projeto Primavera Literária 2019, tradicional feira de autores e editoras independentes.

Grande Rio é a atração de estreia do “Ponte Convida”

 

 

“Debate pungente, de grande importância e necessário para todos. Esperamos chamar a atenção para o direito em proferir a fé. Reforçar a necessidade de monitoramento contínuo como uma forma de desenvolver políticas mais eficazes de combate à intolerância”. afirmou Ivanir dos Santos, que inclusive acabou de lançar “Marchar não é Caminhar”, pela Pallas Editora. Organizador de outros títulos, traz agora seu 1º livro como autor. Ivanir recebeu recentemente o prêmio Internacional Religious Freedom (IRF), pelo Departamento de Estado do Governo dos Estados Unidos.

A roda de conversa aconteceu ao ar livre, tento ao lado diversos estandes de variadas editoras. Contou ainda com participação com peguntas e opiniões de ouvintes.

Saúde e bem estar, Mãe de Nadja Pessoa faz tratamento para ter qualidade de vida

 

 

Veementes, o Pastor Marcos Amaral afirmou que – “A intolerância religiosa é fruto da ignorância”. “Nunca se matou tanto no mundo, em nome de um Deus…”, alegou Diana Kuperman, que é também autora de livros.

A editora da Pallas – Cristina Fernandes acrescentou – “Como editora me sinto tensa, desse aniquilamento físico e moral, não podemos deixar de nos posicionarmos, temos que resistir”

Receitas inéditas! 15° Festival de Palmito Assado na Casca, no Otto Tijuca

 

 

A 19ª edição do Primavera Literário 2109, prestou homenagem à Amazônia. Com o lema Equidade, Sustentabilidade e Bibliodiversidade. A feira começou no dia 3 e aconteceu até domingo. O evento é organizada pela LIBRE desde 2002. Com uma intensa programação cultural. Conhecida por sua pluralidade temática, o evento ocupou os jardins do Museu da República, com diversas atividade, contação de história, lançamento de livros, palestras, debates, oficinas  e outros. Evento bacana e de grande relevância, afinal, ler não é apenas fundamental: é necessário!

 

 

 

TAGS: Vila apresenta protótipos e samba-enredo 2020 Marcelo Adnet é o vencedor do samba da São Clemente Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico 7 a 13/10Prêmio Jovem Brasileiro Tendência de cores no Street Style Ana Paula Evangelista faz ensaio arrebatador! Encontro Inter-religioso Madureira vai bombar! Que isso gordinho! Bermuda com camisa estampada Ordem do grupo de avaliação 2020 Caminhada pela vida no Outubro Rosa Diogo Nogueira lança o single Nutricionista de Jojo Todynho ganha festa Rumo ao tão sonhado selo de verificação Segura Nega comemora seus 4 anos Grupo Pirraça lança música nova Tendências de maquiagem para a Primavera Nadja Pessoa comemora aniversário

 

-Rozangela Silva-

Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.