40 anos de carreira! Projeto Quartas Brasileiras apresenta: Zé Renato – Grandes Clássicos da MPB no Imperator

Quarta-feira, dia 23

0

Em mais de 40 anos de carreira, boa parte dela junto ao Grupo Boca Livre, Zé Renato consolidou-se como um artista plural: compositor sofisticado, músico admirável e, claro, um cantor sem paralelos na música brasileira. Seus discos como intérprete de canções de Zé Keti, Noel Rosa e Chico Buarque, Silvio Caldas e até um projeto dedicado aos compositores da Jovem Guarda, o consagraram como uma das mais belas vozes do Brasil.

Leia também: Resgatando as belas canções, Cambada Mineira apresenta o show “Mineirês” no Teatro Rival Petrobras

 

 

E é justamente este repertório, somado a canções do grande Paulinho da Viola, que Zé Renato traz ao Imperator em um show no qual se acompanha ao violão. Com seu estilo elegante marcando o repertório de canções deste espetáculo, Zé Renato mostra sua visão pura e intimista num show inédito e emocionante.

 

 

Serviço:

Projeto Quartas Brasileiras

Zé Renato – Grandes Clássicos da MPB

Dia: 23 de outubro

Horário: 16h

Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira

Endereço: Rua Dias da Cruz 170, Méier

Contado: (21) 2597-3897

Classificação etária: Livre

Ingressos: R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia-entrada)

Lotação da casa: 724 lugares

 

Clica no play!

 

 

 

TAGS: UPM seleciona negras e mulatas Ana Paula Evangelista se encontra com Quitéria Chagas Estácio de Sá já tem samba para 2020 MC Koringa se manifesta Wilson Witzel quer dividir os desfiles na Sapuca Maratona do RJ Criativo Ópera ‘Orphée’ Horóscopo Alto Astral de 14 A 20/10 Mudança radical de vida “É o Povo da Batalha” Marcelo Motta vence samba no Salgueiro Cadê o samba? Magal Clareou vence disputa de samba-enredo da Beija-Flor Swing da Batalha tem nova majestade Exponeja 2019 Thaeme e Thiago gravam DVD em SP Chan Suan é novamente dirigida por Cininha de Paula

 

-SG Assessoria de Imprensa-

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.