Requinte e levesa, Vestidos Fluidos são tendência da primavera

União de elegância

0

Os vestidos fluidos estão em alta. Ideais para qualquer ocasião, a peça é a união de elegância e frescor. Além das tradicionais estampas florais, esses tecidos levinhos de corte delicado também podem ser incorporados as padronagens com tendências atuais, tornando o look ainda mais fashionista.

Leia também: Setembro, mês das flores! Centro Cultural Light participa da 13ª Primavera dos Museus

A empresária do mundo fashion, Leila Daher, CEO da Bis Wear garante que os vestidos de tecidos fluidos caem bem com qualquer tendência, seja neon, animal print ou poá. “É a cara dos dias quentes. Uma peça fresca, leve e que traz movimento e requinte às produções”.

 

((( Póa )))

 

Tem algo com mais informação de moda que poá em tecido fluido? A estampa que foi febre em meados da década passada, ganhou o status de clássica nas produções atuais. As bolinhas menores são mais sofisticadas e discretas, já as maiores trazem um ar mais divertido à produção, com a desvantagem de que pode aumentar a silhueta — é bom tomar cuidado. “Apesar de serem tradicionalmente mais românticos, vestidos com essa estampa podem ganhar ares mais fashionistas quando contrastados com tênis e texturas mais pesadas, seja em acessórios, bolsas ou sapatos”, garante Leila.

 

 

((( Animal Print )))

 

A fluidez também pode ser incorporada ao animal print, estampa que nunca sai de moda. Das tradicionais de onças às zebras com cores mais inusitadas, essa peça pode ser combinada com botas, saltos e tênis, caindo bem em qualquer estilo e ocasião.

 

 

((( Transparência )))

 

O clichê do sexy sem ser vulgar: a combinação da transparência — que remete a sensualidade — , como os tecidos fluídos —, que naturalmente trazem elegância e sofisticação ao look, são uma boa aposta para festivais e balada. E mesmo assim, ainda oferecem possibilidade de combinações democráticas: para visuais mais urbanos, tênis. Se a pegada for mais festival, botas. Na balada, sandálias.  A depender da cor, o visual também muda. “Peças pretas podem remeter a look mais rockers. Já em tecidos de cor clara, a transparência adquire uma versão mais conto de fadas”, explica.

 

 

((( Floral )))

 

Expressividade feminina com atitude: essa é a proposta do floral. Quando incorporada a tecidos fluídos, a estampa fica a cara da primavera. “Apesar de remeter ao romantismo, é possível adicionar um estilo mais despojado a produção. Tudo vai depender das combinações de acessórios que escolher”, orienta Leila.

 

 

 

TAGS: Trabalho! “Vozes do Samba” Feijoada do Leão Gil Jung fala sobre Coach Vera Lucia Corrêa não renunciou ao cargo de Presidente do Império Serrano Lierj firma parceria que oferecerá academia grátis para casais de MT e PB Primavera-verão 2019 /2020 Denise Dias exibe sua marquinha  Marcelo Crivella triplica verba da Intendente  Horóscopo Alto Astral de 2/9 a 8/9 1º festival de morango e chocolate Riotur recebe diretoria da Liesb “Marlene Dietrich ‐ as pernas do século” André Marinho retoma treino Império da Tijuca terá musa colombiana CaRIOca ProgFestival  “Os 3 venenos de Shaolin” Trupe Max estreia em sessão de cinema Conectados e conscientes! Superdigital lança blog

 

-Fabiano de Abreu-

Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.