Nova voz da azul e branca, Leandro Santos assume o Carro de Som da Unidos da Ponte

"Deixa Fluir!"

0

A Azul e Branca de São João de Meriti já tem uma nova voz. Leandro Santos assume o posto como novo intérprete da escola para o Carnaval 2020. A contratação marca o retorno o cantor como principal na Marques de Sapucaí.

Trio de ouro! União Cruzmaltina anuncia comissão de Carnaval e Harmonia

 

 

Pé quente, Leandro subiu para o Grupo Especial com a Estácio de Sá em 2015, Paraíso do Tuiuti em 2016, além de ter passagens pelo Império da Praça Seca, Unidos de Bangu, Sossego e Tradição, onde também seguirá como principal na Intendente Magalhães.

“Recebi o convite da diretoria e fiquei muito feliz em estar nos planos da agremiação para o próximo carnaval. 2020 marca a minha volta como oficial na Sapucaí. Darei o meu melhor no projeto da escola. Vamos em busca de alcançar vitórias”, revelou Leandro.

Super time foi escolhido para abrir a Exponeja 2019, Composição – O Pontapé inicial de um sucesso

 

 

Leandro gravou o samba-enredo da Unidos da Ponte nesta quarta-feira (11). A apresentação oficial acontece na próxima feijoada da agremiação, que será no dia 22 de Setembro, com a grande final do Concurso Musa da Comunidade.

 

 

 

TAGS: “Vozes do Samba” Feijoada do Leão Gil Jung fala sobre Coach Vera Lucia Corrêa não renunciou ao cargo de Presidente do Império Serrano Lierj firma parceria que oferecerá academia grátis para casais de MT e PB Primavera-verão 2019 /2020 Denise Dias exibe sua marquinha  Marcelo Crivella triplica verba da Intendente  Horóscopo Alto Astral de 2/9 a 8/9 1º festival de morango e chocolate Riotur recebe diretoria da Liesb “Marlene Dietrich ‐ as pernas do século” André Marinho retoma treino Império da Tijuca terá musa colombiana CaRIOca ProgFestival  “Os 3 venenos de Shaolin” Trupe Max estreia em sessão de cinema Conectados e conscientes! Superdigital lança blog 100 anos do Iate Clube

 

-Alex Sandro Gardel / H Onze Comunicação-

ASCOM G.R.E.S Unidos da Ponte

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.