Necessidade de socializar mais! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico 23 A 29/9

O caminho do meio é o caminho da sabedoria

E a semana pede sensibilidade nas relações. Nesta segunda-feira, 23/9, acontece o equinócio da primavera, quando dia e noite têm a mesma duração. Neste dia, o Sol ingressa às 4h51 em Libra, signo duplo, segundo nível do elemento Ar do zodíaco, regido por Vênus. Ele traduz a empatia emocional que nasce do prazer de relacionamentos, transcendendo a divisão entre o eu e o outro, o peso de um universo dividido. A necessidade social fica em evidência por 30 dias. Queremos agradar quem amamos. Há mais consciência de que a simpatia é um ótimo trunfo. Lidamos melhor com o outro e intuímos o que ele quer. Diplomacia e civilidade imperam (ufa, já era tempo!). Gentileza em destaque. Mas como tudo na vida é yin-yang, dia e noite, há um conflito de como usar a razão pra se posicionar, já que na temporada libriana ficamos muito em cima do muro. Conciliamos excessivamente, aturamos demais, cedemos além da conta. O perigo é acabar explodindo e surpreendendo quem está ao redor.

Glitter e purpurina, Parada LGBTI reúne milhares de pessoas na orla de Copacabana

Dia 26, Mercúrio quadra Plutão. As palavras ferem mais do que faca. Tendência a disputa de poder e tensão, de forma discreta ou ostensiva. Desconfianças, obsessões ou notícias mexem com a nossa mente. A comunicação fica mais profunda, mas cometemos exageros, gerando aquele climão. Bem usado, este aspecto ajuda a avaliar questões com mais seriedade, incentivando a reflexão. Atenção para o poder do pensamento e das palavras por 4 dias, pra enxergar e falar o que precisa sem se exceder. Mercúrio rege também o trânsito, que fica mais perigoso. A mistura de álcool, drogas e velocidade na direção se potencializa com desfecho ruim, claro! Dica: aja nos relacionamentos e nos deslocamentos com inteligência e maturidade. Evite pressa e imprudência. Entrar em DR ou brigas nesse período é garantia de problemas desagradáveis.

Dia 28, Lua Nova em Libra às 15h27. Esta lunação convida a ser mais flexível e diplomático. Com a Lua Nova, algo termina pra dar espaço ao novo. Libra está relacionado a sócios, parceiros, cônjuges, clientes, colaboradores e até mesmo adversários, rivais e concorrentes. Invista na harmonização de seus relacionamentos, inclusive na relação com você mesmo! Faça contatos, cultive boas companhias. Avalie sua autoestima e como fazer pra melhorá-la. Cuide de sua beleza interna e externa.

Linda, leve e samba! Paola Oliveira é coroada rainha de bateria da Grande Rio

Na moda, Sol em Libra traz clima de intensidade, flerte com transgressão e rebeldia. Que tal uma microssaia com meião? Ou um vestido com laço e um tênis mais pesado? Ou um top de renda com calça de alfaiataria? Nas cores, a oposição do preto e cinza-chumbo com o rosa clarinho conquista corações!

Pedras: a semana pede mais leveza. A amazonita equilibra a energia, purifica sentimentos e emoções. Já a água-marinha libera os pensamento e sentimentos acumulados. E a rodocrosita é um cristal que atrai paz e empatia.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastróloga!

 

 

 

Comentários estão fechados.