“Muitas emoções”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 9 a 15/9

Semana de Lua cheia

Nesta semana de Lua cheia, as emoções e sentimentos borbulham. Na terça, dia 10, temos dificuldade de sairmos da cama, com o Sol se opondo a Netuno. A energia está mais baixa e a vitalidade cai. Pinta um clima de dispersão forte. Pros mais propensos à virose, alerta total! Em contrapartida, o mundo da música, artes, beleza, cinema, se exalta. Netuno conversa com todos eles! Segundo alerta: cuidado com excessos de álcool e drogas; tudo fica mais intenso. Se você estiver tentando se afastar de algo negativo (seja uma substância ou um relacionamento tóxico), vai precisar do dobro de força de vontade. Resista!

12a Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa

Dia 14, Lua Cheia em Peixes à 1h33. A fase cheia é quando Sol e Lua estão em signos opostos e complementares. No caso, o Sol em Virgem (signo de ordem, controle, depuração) e a Lua em Peixes (signo do emocional em sua plena função). Esta lunar nos convida a abraçar percepções impalpáveis. Dê asas à imaginação, à criatividade e à intuição. Compaixão e altruísmo são as melhores chaves pra destravar portas emperradas. Ficamos mais sensíveis com a transbordante Lua cheia. Peixes, signo de Água regido por Netuno, é responsável por dissolver o ego e nos empurrar pro amor incondicional. Procure se despir das barreiras do ego, desenvolver empatia, devoção e fé. Semana para ficar mais atento aos sonhos,  carregados de simbolismos e mensagens subliminares. O mundo real e o mundo imaginário se confrontam. O grande aprendizado é integrar razão e emoção. Espírito e matéria. Ciência e espiritualidade. Lógica e intuição. Técnica e inspiração. Racionalismo e fé. Masculino e feminino.

Neste dia, Vênus ingressa em Libra. Afrodite na mitologia grega, musa do prazer, está em domicílio, e é associada a tudo que é agradável e que amamos. Em Libra, signo das parcerias, Vênus quer se apresentar da melhor forma possível pra agradar e seduzir. Queremos compartilhar a vida com alguém que seja cúmplice e amigo. Bom período pra negócios, acordos e alianças. Cultive mais diplomacia, gentileza e harmonia nas relações. E evite conflitos, agressões e situações desagradáveis. Também dia 14, Mercúrio entra em Libra. A mente ganha capacidade pra analisar os dois lados das situações. A flexibilidade e diplomacia falam mais alto – nada de baixarias! Nos relacionamentos, diálogos francos são instrumento de ajuste e trocas gratificantes.

É pra melhor! Unidos de Padre Miguel faz pequenas alterações do seu samba 2020

Na moda, começa a temporada libriana, já que Vênus, que dita o que gostamos de vestir, entrou neste signo de ar, criativo e amistoso. O clima romântico é protagonista agora. Boas apostas: coral , salmão, rosa queimado, pink, lavanda, lilás, tudo misturado à cinza clarinho, areia ou branco. Este mix realça o desejo por afeto, numa atmosfera intimista, leve e fluida. Peças em camadas e tecidos leves remetem a esta energia. Invista em looks sensuais e suaves, como um vestido romântico e fluido!

Pedra: o quartzo verde, poderosa fonte de energia vital, vem como amuleto para todos os signos. Nos deixa mais seguros e capazes de despertar atração pessoal no outro. Também favorece o rejuvenescimento e acelera o metabolismo – ótimo pra agora já que a vaidade está em alta!

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

 

Comentários estão fechados.