Grande festa da Ala das Baianas da Vila Santa Tereza acontece no Domingo, 15, com entrada franca

Coordenadora: Eudóxia Balbino

0

A ala de baianas da Unidos da Vila Santa Tereza promove, neste domingo, sua grande festa. Com a ala coordenada por Eudóxia Balbino, será servido Feijão Tropeiro ao público até as 15h30. A tarde será de muita festa e samba na quadra da Azul e Branca e contará com as baianas das coirmãs de convidadas.

Leia também: O sol há de brilhar mais uma vez, Grupo Semente & Simone Mazzer cantam e tocam Nelson Cavaquinho

 

 

O evento acontece no Domingo, 15 de Setembro, a partir das 14h, com entrada franca, na quadra da Vila Santa Tereza – Rua Ururaí – 365 – Coelho Neto. A Vila Santa Tereza será a 7ª escola a desfilar pelo Grupo Especial da Intendente Magalhães na segunda-feira de Carnaval.

 

 

 

TAGS: Trabalho! “Vozes do Samba” Feijoada do Leão Gil Jung fala sobre Coach Vera Lucia Corrêa não renunciou ao cargo de Presidente do Império Serrano Lierj firma parceria que oferecerá academia grátis para casais de MT e PB Primavera-verão 2019 /2020 Denise Dias exibe sua marquinha  Marcelo Crivella triplica verba da Intendente  Horóscopo Alto Astral de 2/9 a 8/9 1º festival de morango e chocolate Riotur recebe diretoria da Liesb “Marlene Dietrich ‐ as pernas do século” André Marinho retoma treino Império da Tijuca terá musa colombiana CaRIOca ProgFestival  “Os 3 venenos de Shaolin” Trupe Max estreia em sessão de cinema Conectados e conscientes! Superdigital lança blog

 

-Alex Sandro Gardel / H Onze Comunicação-

ASCOM Unidos da Vila Santa Tereza

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.