“Fique na paz!”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 2/9 a 8/9

Semana de exageros

0

Esta segunda-feira, dia 2, começa com Vênus se desentendendo com Júpiter. Ficamos mais perdulários, então cuidado com os gastos! Queremos expandir emocional e materialmente, mas somos exagerados. Ótimo momento pra relações pessoais, especialmente para valorizá-las e ficar mais agradável. As viagens tendem a ser divertidas e prazerosas, apesar de caras. Gastamos muito, comemos muito, gargalhamos muito… Marte se une ao Sol: dinamismo, energia extra cheia de positivismo. Ótimo pra esportes e sexo.

Convite especial, André Marinho grava clipe ostentação de funk com K-rou

Quarta-feira, dia 4, confusa pro amor e finanças quando Vênus se opõe a Netuno. Não caia na furada de enxergar príncipes e princesas onde só há sapos. A ilusão rola solta. Espere 7 dias pra entender melhor seus sentimentos porque agora não há clareza. E por favor, não se case neste dia!

Sábado, dia 7, feriado da Independência, é considerado aniversário do Brasil (nós, astrólogos, usamos esta data para calcular o mapa desse virginiano com Lua em Gêmeos, o Brasil). Temos  na madrugada Vênus bem com Plutão: relações e valores se transformam. Momento oportuno pra melhorar parcerias e relacionamentos. Também é bom para o empoderamento feminino. Nos negócios, as áreas petrolíferas e financeiras em alta. Vênus (arquétipo da  beleza, do amor, das uniões e dos relacionamentos) está num  signo de Terra, Virgem, até 13/9. Os afetos são sólidos e levados  a sério. Mais situações intimistas e mais fidelidade e cumplicidade. Signos de Terra (Touro, Virgem  e Capricórnio) se beneficiam. Tudo flui com leveza. Pras pessoas de signos de Água (Câncer, Escorpião e Peixes) haverá  grande fluência emocional neste período. Expansão na projeção pessoal e possibilidade de conexão espiritual. É um momento de cura.

Na moda, a pegada handmade continua em alta. Aposte em tons de vermelho fechado (injetam energia) com branco ou champanhe. O tricô (pontos grandes, criativos) combinado com couro vegetal dá aquele charme ao look. Um sopro retrô,  discreto, ajuda a gente a se sentir mais conectado com quem fomos e somos. Cor mostarda com cinza ou branco traz energia de suavidade e cabeça antenada, tudo junto e misturado. O ponto de luz pode estar nos acessórios, como sapatos ou bolsas em tons de amarelo e neon. Sofisticado é ser minimalista, consumir  menos e customizar o que você já tem. Ressignificar o que é moda para cada um. A natureza agradece!

Canal Shoptime, programa ‘Cozinha Completa’ recebe confeiteira Beca Milano

Pedras: pra acalmar a energia yang dos signos de Fogo e Ar, nada como a pérola e a pedra da lua. Imprimem sensibilidade, desaceleram e geram empatia nas relações. Pros de Terra, melhor é o quartzo rosa (pedra do amor incondicional, calmante e reconfortante). Para os de Água, use a drusa de ametista no escritório: ela limpa energeticamente os ambientes e expande a consciência de quem a usa.

Por -Jacqueline Cordeiro- 

Instagram: @jakeastrologa

 

 

 

 

TAGS: 1º festival de morango e chocolate Riotur recebe diretoria da Liesb “Marlene Dietrich ‐ as pernas do século” André Marinho retoma treino Império da Tijuca terá musa colombiana CaRIOca ProgFestival  “Os 3 venenos de Shaolin” Trupe Max estreia em sessão de cinema Conectados e conscientes! Superdigital lança blog 100 anos do Iate Clube Sinopse – Aprendizes do Salgueiro Projeto Criolice fecha mais uma edição com sucesso Diretoria da Lierj participa de encontro Metamorfose da Beleza Lady Chokey  “Narrativas Plurais” – Centro Cultural Light Quimono, tendência do verão que segue no inverno Gil Jung posa de lingerie!95 anos de Nelson Sargento Jhanne Pires irá lançar livro de moda

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.