“Fique na paz!”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 2/9 a 8/9

Semana de exageros

Esta segunda-feira, dia 2, começa com Vênus se desentendendo com Júpiter. Ficamos mais perdulários, então cuidado com os gastos! Queremos expandir emocional e materialmente, mas somos exagerados. Ótimo momento pra relações pessoais, especialmente para valorizá-las e ficar mais agradável. As viagens tendem a ser divertidas e prazerosas, apesar de caras. Gastamos muito, comemos muito, gargalhamos muito… Marte se une ao Sol: dinamismo, energia extra cheia de positivismo. Ótimo pra esportes e sexo.

Convite especial, André Marinho grava clipe ostentação de funk com K-rou

Quarta-feira, dia 4, confusa pro amor e finanças quando Vênus se opõe a Netuno. Não caia na furada de enxergar príncipes e princesas onde só há sapos. A ilusão rola solta. Espere 7 dias pra entender melhor seus sentimentos porque agora não há clareza. E por favor, não se case neste dia!

Sábado, dia 7, feriado da Independência, é considerado aniversário do Brasil (nós, astrólogos, usamos esta data para calcular o mapa desse virginiano com Lua em Gêmeos, o Brasil). Temos  na madrugada Vênus bem com Plutão: relações e valores se transformam. Momento oportuno pra melhorar parcerias e relacionamentos. Também é bom para o empoderamento feminino. Nos negócios, as áreas petrolíferas e financeiras em alta. Vênus (arquétipo da  beleza, do amor, das uniões e dos relacionamentos) está num  signo de Terra, Virgem, até 13/9. Os afetos são sólidos e levados  a sério. Mais situações intimistas e mais fidelidade e cumplicidade. Signos de Terra (Touro, Virgem  e Capricórnio) se beneficiam. Tudo flui com leveza. Pras pessoas de signos de Água (Câncer, Escorpião e Peixes) haverá  grande fluência emocional neste período. Expansão na projeção pessoal e possibilidade de conexão espiritual. É um momento de cura.

Na moda, a pegada handmade continua em alta. Aposte em tons de vermelho fechado (injetam energia) com branco ou champanhe. O tricô (pontos grandes, criativos) combinado com couro vegetal dá aquele charme ao look. Um sopro retrô,  discreto, ajuda a gente a se sentir mais conectado com quem fomos e somos. Cor mostarda com cinza ou branco traz energia de suavidade e cabeça antenada, tudo junto e misturado. O ponto de luz pode estar nos acessórios, como sapatos ou bolsas em tons de amarelo e neon. Sofisticado é ser minimalista, consumir  menos e customizar o que você já tem. Ressignificar o que é moda para cada um. A natureza agradece!

Canal Shoptime, programa ‘Cozinha Completa’ recebe confeiteira Beca Milano

Pedras: pra acalmar a energia yang dos signos de Fogo e Ar, nada como a pérola e a pedra da lua. Imprimem sensibilidade, desaceleram e geram empatia nas relações. Pros de Terra, melhor é o quartzo rosa (pedra do amor incondicional, calmante e reconfortante). Para os de Água, use a drusa de ametista no escritório: ela limpa energeticamente os ambientes e expande a consciência de quem a usa.

Por -Jacqueline Cordeiro- 

Instagram: @jakeastrologa

 

 

 

 

TAGS: 1º festival de morango e chocolate Riotur recebe diretoria da Liesb “Marlene Dietrich ‐ as pernas do século” André Marinho retoma treino Império da Tijuca terá musa colombiana CaRIOca ProgFestival  “Os 3 venenos de Shaolin” Trupe Max estreia em sessão de cinema Conectados e conscientes! Superdigital lança blog 100 anos do Iate Clube Sinopse – Aprendizes do Salgueiro Projeto Criolice fecha mais uma edição com sucesso Diretoria da Lierj participa de encontro Metamorfose da Beleza Lady Chokey  “Narrativas Plurais” – Centro Cultural Light Quimono, tendência do verão que segue no inverno Gil Jung posa de lingerie!95 anos de Nelson Sargento Jhanne Pires irá lançar livro de moda

Comentários estão fechados.