Ela continua, Presidente Vera Lucia Corrêa não renunciou ao cargo de Presidente do Império Serrano

Comunicado da escola

0

Após sair resultado do samba-enredo campeão para o Carnaval 2020 na quadra da verde e branco de Madureira nesta madrugada de domingo(08), a presidente Vera Lucia Corrêa fez questão de se pronunciar, ao microfone, de que o vencedor não era o samba de sua escolha, isso gerou uma discussão generalizada e pancadaria entre torcedores, lamentavelmente, a Direção do Império Serrano vem, por meio desta, esclarecer que, diferentemente como foi publicado por alguns veículos de comunicação, a Presidente Vera Lucia Correa não renunciou ao cargo e que jamais existiu esse hipótese. Vera ao se manifestar sobre o seu descontentamento com o resultado apenas exclamou que iria se retirar daquele momento solene de anuncio do resultado.

Duas paixões! Thuan Matheus e Marcela Tavares formam o 1º casal do Guerreiros Tricolores

O resultado foi bastante apertado e a Presidente acreditava que o resultado deveria ter sido outro, porém respeitou a decisão, por maioria de votos, que aclamou o samba 10 de parceria de Aluísio Machado.

Vera foi enfática ao dizer que foi voto vencido e, isso é normal em uma escola de samba que preza pela democracia. Porém ela não se sentiu confortável para estar no palco no momento do anuncio, estava bem decepcionada com a sua derrota. Mas a Presidente afirma que o seu mandato segue normalmente e que irá cumpri-lo até maio de 2020, quando acontecem novas eleições. Vera, apesar da derrota, tem total apoio de sua Diretoria e segue firme no projeto para o carnaval 2020.

Mondial de la Bière, mais um evento de sucesso no Rio

Oportunamente, a Diretoria vem lamentar imensamente toda a confusão ocorrida no final do evento. Entendemos perfeitamente o descontentamento de todas as parcerias derrotadas e reconhecemos que existem momentos de descompasso no comportamento, mas devemos refletir sobre novos episódios e devemos sempre zelar pela integridade física do próximo. Nenhuma medida será tomada contra os compositores, pois não foram identificados em nenhum momento da confusão. Apenas pedimos maior compreensão e paz em nossa quadra, pois poderíamos ter tido um número grande de feridos e que isso não é o perfil de nossos eventos. A festa estava linda e assim deverá ser sempre.

Mc Rielle fala sobre o dia Dia Internacional do Sexo

Segue a programação com a Feijoada do dia 21 de setembro, com as Vozes da Avenida e abertura de Flavia Saolli.

 

 

 

 

TAGS: Lierj firma parceria que oferecerá academia grátis para casais de MT e PB Primavera-verão 2019 /2020 Denise Dias exibe sua marquinha  Marcelo Crivella triplica verba da Intendente  Horóscopo Alto Astral de 2/9 a 8/9 1º festival de morango e chocolate Riotur recebe diretoria da Liesb “Marlene Dietrich ‐ as pernas do século” André Marinho retoma treino Império da Tijuca terá musa colombiana CaRIOca ProgFestival  “Os 3 venenos de Shaolin” Trupe Max estreia em sessão de cinema Conectados e conscientes! Superdigital lança blog 100 anos do Iate Clube Sinopse – Aprendizes do Salgueiro Projeto Criolice fecha mais uma edição com sucesso Diretoria da Lierj participa de encontro Metamorfose da Beleza Lady Chokey

 

-G.R.E.S Império Serrano-

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.