Duas paixões! Thuan Matheus e Marcela Tavares formam o 1º casal do Guerreiros Tricolores

Pavilhão Tricolor

0

O primeiro pavilhão do Guerreiros Tricolores já tem seu casal no Carnaval de 2020: Marcela Tavares e Thuan Matheus. Marcela Tavares tem 22 anos, mas já se destaca no carnaval carioca desde os nove anos na Estrelinha da Mocidade. Com passagens pela Lins Imperial, Mocidade Independente de Padre Miguel, Unidos da Ponte e Embalo do Engenho Novo, agora de casa nova, ela faz questão de comemorar o acerto e projetar um ano de muito sucesso defendendo o pavilhão da agremiação tricolor.

Muitas emoções, Unidos de Padre Miguel apresenta novo símbolo

 

 

“Estou muito feliz pela nova casa e essa parceria que estou formando com  oThuan Matheus, que conheço desde a minha infância. Esses primeiros contatos já têm me conquistado demais. Tenho experiência e um carinho muito grande pelo presidente da agremiação, com quem já trabalhei, conheço muitos membros da família da Guerreiros Tricolores, me sinto em casa. Estou muito confiante de fazer um trabalho incrível aqui”, disse Marcela Tavares.

Thuan Matheus nasceu no samba. Irmão do mestre-sala da Imperatriz Leopoldinense, Thiaguinho Mendonça, o jovem começou com apenas quatro anos de idade fazendo aula de samba no pé na Beija-Flor e não parou mais: foi rei momo da escola mirim Mel do Futuro e rei de bateria da Infantes do Lins. Mas foi quando começou a fazer aulas para mestre-sala, no mesmo projeto que Marcela, também participou da Escola de Mestre-Sala e Porta-Bandeira de Manoel Dionísio, que começaram os convites. Passou pela Mocidade Unida da Cidade de Deus, novamente pela Infantes de Lins e pela Tradição, até chegar ao Sereno de Campo Grande, colecionando prêmios: Troféu Jorge Lafon, Corujito, Samba Net, Olhômetro e Estandarte do Samba. Atualmente, defende o Pavilhão da Estácio de Sá, no Grupo Especial do Carnaval Carioca.

Mc Rielle fala sobre o dia Dia Internacional do Sexo

“Fomos revelados praticamente juntos e, agora, temos a missão de dançar pelo Guerreiros Tricolores. É muita honra”, comentou o jovem mas experiente mestre-sala.

 

 

 

TAGS: Lierj firma parceria que oferecerá academia grátis para casais de MT e PB Primavera-verão 2019 /2020 Denise Dias exibe sua marquinha  Marcelo Crivella triplica verba da Intendente  Horóscopo Alto Astral de 2/9 a 8/9 1º festival de morango e chocolate Riotur recebe diretoria da Liesb “Marlene Dietrich ‐ as pernas do século” André Marinho retoma treino Império da Tijuca terá musa colombiana CaRIOca ProgFestival  “Os 3 venenos de Shaolin” Trupe Max estreia em sessão de cinema Conectados e conscientes! Superdigital lança blog 100 anos do Iate Clube Sinopse – Aprendizes do Salgueiro Projeto Criolice fecha mais uma edição com sucesso Diretoria da Lierj participa de encontro Metamorfose da Beleza Lady Chokey

 

-Adriana Vieira-

Assessora de Imprensa G.R.E.S. Guerreiros Tricolores

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.