De alma lavada! Parceria de Dadinho vence disputa de samba da Unidos do Viradouro

#UnidosdoViradouro2020

Segunda escola do Grupo Especial do Rio a escolher samba-enredo, a Unidos do Viradouro fecha com chave de ouro a noite deste sábado(21) com apresentação de seus segmentos e seleção do hino para o Carnaval 2020, um verdadeiro espetáculo do samba!

Leia também: Rock’n Roll na veia! Família de roqueiros será atração musical na Área Vip do Rock in Rio

 

 

Mas, no fim, quem levou a melhor foi a parceria de Dadinho, Fadico, Rildo Seixas, Manolo, Anderson Lemos, Carlinhos Fionda e Alves que levantou niteroienses e convidados na quadra da vermelho e branco do bairro Barreto. Merecidamente campeões!

 

 

 

TAGS: Império da Tijuca apresenta fantasias Programa estreia com sucesso no Shoptime Império da Tijuca altera letra do samba-enredo Tecnologia a serviço da vida Cia. Cerne realiza mesa de debates Sossego promove Anderson Morango e Hugo César – MS e PB Unidos da Ponte escolhe musa Desenvolva a Tolerância Mocidade, 1a escola a escolher samba-enredo para 2020 Horóscopo Alto Astral de 9 a 15/9 Boavista Shopping e Catho promovem ação de empregabilidade Vestidos Fluidos são tendência Trabalho! “Vozes do Samba” Feijoada do Leão Gil Jung fala sobre Coach Vera Lucia Corrêa não renunciou ao cargo de Presidente do Império Serrano Lierj firma parceria que oferecerá academia grátis para casais de MT e PB Primavera-verão 2019 /2020 Denise Dias exibe sua marquinha  Marcelo

Comentários estão fechados.