Treino e dieta, Ana Paula Evangelista fala de preparação para carnaval internacional

Emagrecer de forma gradual

0

A musa da Tijuca Ana Paula Evangelista posou para as lentes da fotógrafa Karina Bassi e exibiu seu “novo corpo”. Mas sequinha e com as curvas e bumbum em dia, a modelo falou das mudanças no treino e dieta, já que aderiu a dieta cetogênica.

Leia também: Lançamento do enredo, Vila Santa Tereza recebe Estácio de Sá em feijoada

 

 

“Quero chegar com um corpo definido mas com curvas. Essa dieta promete um emagrecimento rápido, sendo a base de peito de frango, carnes vermelhas, peixes, ovos, carne suína, embutidos, requeijão, oleaginosas, azeite de oliva, manteiga, alface, verduras verdes escuras, como brócolis e espinafre, e queijos”  disse Evangelista que se prepara para brilhar no carnaval de Nothing Hill como rainha da escola de samba Paraíso.

 

 

 

TAGS: Quimono, tendência do verão que segue no inverno  Gil Jung posa de lingerie!  Horóscopo Alto Astral 12 a 19 / 8  95 anos de Nelson Sargento Jhanne Pires irá lançar livro de moda  Confira a Sinopse da Portela  Leandro Vieira recebe Ivanir dos Santos Tardezinha Surreal Cinemaneiro terá nova edição em 2020Sinopse da Acadêmicos de Vigário Geral  A mulata chegou! Otto Tijuca comemora 15 anos Independentes de Olaria anuncia 2º casal Império da Tijuca realiza festa da ala Amigos dos Compositores  Liesb apresenta configuração do Carnaval 2020  Aprenda a fazer automaquiagem para casamento Paulo Rosa e Manu Brasil – 2º casal do Lins Imperial  Ordem dos desfiles das escolas da Série A “A Verdade Vos Fará Livre” – Mangueira 2020 Inteligência acima da média “Guajupiá, Terra sem Males” – Portela Matheus Machado e Manoela continuam na Lins Imperial

 

-Regina Lobato-

Diretora

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.