Próximo domingo, Feijoada da Ponte terá 1ª eliminatória do concurso “Musa da Comunidade”

Feijoada Show

0

A Unidos da Ponte realiza mais uma edição da sua “Feijoada Show” no próximo Domingo,18. A partir das 13h, a Azul e Branca recebe a comunidade e convidados no evento que terá a primeira eliminatória do concurso “Musa da Comunidade” para o Carnaval 2020.

Pessoa especial, Erika Bronze prestigia aniversário de Preta Gil

 

 

Quatro candidatas estão em busca da vitória que irá eleger a Musa da Comunidade no desfile “Elos da Eternidade”. Ana Beatriz Sanches, Dandara Rodrigues, Dhandara da Silva e Lorrayne Campos se apresentam em busca de uma vaga na semifinal.

A atração da feijoada fica com a Roda de Samba do Grupo Mestiço além do show com os segmentos da Ponte relembrando sambas antológicos da agremiação. Será uma tarde de muito samba na Baixada Fluminense.

Tranças Afro, Jaqueline Grohalski muda radicalmente o visual

 

 

A quadra da escola fica situada na Rua Maestro Benedito Moura, 50 em São João de Meriti. A entrada será franca e prato da feijoada terá o valor de R$15 servida até as 17h.

 

SERVIÇO: Feijoada Show da Unidos da Ponte
DATA: 18/08/2019
LOCAL: Rua Maestro Benedito Moura, 50 em São João de Meriti
HORÁRIO: A partir das 13h
ATRAÇÕES: Roda de Samba, Segmentos da Ponte e eliminatória do concurso Musa da Ponte
VALOR: Entrada Franca – Feijoada R$15

 

 

 

 

TAGS: Quimono, tendência do verão que segue no inverno  Gil Jung posa de lingerie!  Horóscopo Alto Astral 12 a 19 / 8  95 anos de Nelson Sargento Jhanne Pires irá lançar livro de moda  Confira a Sinopse da Portela  Leandro Vieira recebe Ivanir dos Santos Tardezinha Surreal Cinemaneiro terá nova edição em 2020Sinopse da Acadêmicos de Vigário Geral  A mulata chegou! Otto Tijuca comemora 15 anos Independentes de Olaria anuncia 2º casal Império da Tijuca realiza festa da ala Amigos dos Compositores  Liesb apresenta configuração do Carnaval 2020  Aprenda a fazer automaquiagem para casamento Paulo Rosa e Manu Brasil – 2º casal do Lins Imperial  Ordem dos desfiles das escolas da Série A “A Verdade Vos Fará Livre” – Mangueira 2020 Inteligência acima da média “Guajupiá, Terra sem Males” – Portela Matheus Machado e Manoela continuam na Lins Imperial

 

-Alex Sandro Gardel / H Onze Comunicação-

ASCOM G.R.E.S Unidos da Ponte

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.