Juntos e misturados, Portela e Vila Isabel agitam a quadra da Academia neste sábado

Salgueiro convida

0

O próximo sábado, 17, reunirá mais duas gigantes do Carnaval carioca na quadra dos Acadêmicos do Salgueiro. A edição 2019 do Salgueiro Convida, levará à Academia do Samba, os pavilhões azul e branco da Portela e da Vila Isabel para uma noite de sambas inesquecíveis e que marcaram a história do Carnaval carioca. 

Leia também: ‘Show Nos Chamam Ébanos’, em única apresentação no Teatro Municipal de Niterói

 

 

O evento começa às 20h30 com a apresentação odo grupo Pegada Brasileira. Em seguida, a Bateria Furiosa dita o ritmo para que Quinho e Emerson Dias embalem os segmentos,  cantem e encantem o público. A entrada custa R$30 e os camarotes estão à venda (valor sob consulta).

É pra sacudir! Unidos de Manguinhos inscreve sambas dia 15 e apresenta no Domingo

 

 

Dividido em duas etapas, o “Salgueiro Convida” terá sua primeira fase acontecendo até o fim de agosto. O mês de setembro ficará reservado para as eliminatórias de samba para o Carnaval 2020 e o retorno do evento acontece em outubro, logo após a escolha do hino oficial que ilustrará o enredo da vermelha e branca para o desfile no Sambódromo. O calendário com a primeira fase do evento, já está no site da escola (www.salgueiro.com.br)

 

A quadra do Salgueiro fica na Rua Silva Teles, 104 – Andaraí.

Serviço: Salgueiro Convida

Data: 17 de agosto, sábado

Horário: 20h30

Atrações: Portela e Vila Isabel

Entrada: R$30

Informações: (21) 2238 9226

 

 

 

TAGS: Gil Jung posa de lingerie!  Horóscopo Alto Astral 12 a 19 / 8  95 anos de Nelson Sargento Jhanne Pires irá lançar livro de moda  Confira a Sinopse da Portela  Leandro Vieira recebe Ivanir dos Santos Tardezinha Surreal Cinemaneiro terá nova edição em 2020Sinopse da Acadêmicos de Vigário Geral  A mulata chegou! Otto Tijuca comemora 15 anos Independentes de Olaria anuncia 2º casal Império da Tijuca realiza festa da ala Amigos dos Compositores  Liesb apresenta configuração do Carnaval 2020  Aprenda a fazer automaquiagem para casamento Paulo Rosa e Manu Brasil – 2º casal do Lins Imperial  Ordem dos desfiles das escolas da Série A “A Verdade Vos Fará Livre” – Mangueira 2020 Inteligência acima da média “Guajupiá, Terra sem Males” – Portela Matheus Machado e Manoela continuam na Lins Imperial

 

-Joice Hurtado-

Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.