“Hora de prestar atenção nos detalhes!”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astológico de 26/8 a 1/9

A temporada virginiana está a todo vapor!

0

Momento ideal pra observar os detalhes, revisar, planejar e organizar a vida.

Dia 28, Marte em Virgem trígono Urano: temos pela frente um período de revoluções e mudanças. Bom pra atacar os desafios de novas empreitadas, com rapidez nas ações. Ficamos acelerados, ávidos por novidades. Agimos com motivação e coragem.

Pura Cadência! Lexa é a nova Rainha de bateria da Tijuca

Dia 29, Mercúrio entra em Virgem (seu domicílio) até 14/9, o que aguça nossa capacidade para analisar e avaliar de forma crítica uma situação ou problema, com bom senso e abordagem prática. A mente está mais ativa, pragmática e rápida. Há uma percepção mais realista das coisas, com análises detalhadas, já que fazemos tudo com mais paciência. Nenhum problema é difícil demais quando se parte de princípios realistas. Nossa comunicação fica direta e clara, sem rodeios. Gêmeos, outro signo regido por Mercúrio, se beneficia também.

Dia 30, Lua Nova em Virgem às 7h38. Tempo de novas sementes, novas divulgações, novos projetos. O período pede discernimento e pesquisa, pois Sol e Lua estão no signo mais objetivo do zodíaco. Com o stellium em Virgem (Sol, Lua, Mercúrio, Vênus e Marte), a renovação de forças, o entusiasmo, a coragem, as curas e as transformações mais profundas estão favorecidas.

Salve a soberana, Estácio de Sá faz festa para coroar sua nova rainha de bateria

Na moda, prevalece o desejo por conforto, peças utilitárias e discretas. Continuam em alta os tons de verde (ajudam nos processos de cura) e marrom, com pontos de luz em amarelo (cor que desperta a mente). Estampas que exaltem nossa maravilhosa e única floresta amazônica seduzem: folhagens, flores da flora brasileira, pássaros… Peça-coringa: vestido amplo de tecidos naturais (algodão, seda, linho). A sofisticação agora é a simplicidade. Nada over, tudo clean. Tons de azul (uma das cores favoritas de Virgem) emprestam suavidade às paletas de bege e marrom. Acessórios com pegada artesanal: cerâmica, corda, madeira, pedras brasileiras… Na temporada virginiana, os tingimentos naturais são obrigatórios e a natureza agradece!

Pedras: prefira pedras em tons de verde para o equilíbrio energético. A amazonita (para todos os signos) ajuda na comunicação, além de atrair sorte, fortalecer a mente e purificar as energias. Neutraliza as radiações negativas de celulares e computadores. Sua vibração harmoniosa traz sensação de paz e eleva nossa espiritualidade. Também melhora muito a qualidade do sono.

Segunda edição: Exponeja reunirá a “Nata” da música sertanega

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

Por –Jacqueline Cordeiro-

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.