“Energia e criatividade!” Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 5 a 11/8

Outros aspectos estão bem positivos nesta semana

Além de Mercúrio estar de volta ao seu movimento direto, outros aspectos estão bem positivos nesta semana de 5 a 11/8! Na quarta-feira, 7/8, Sol em bom aspecto com Júpiter – bom para silenciar a mente por um momento e entrar em contato com a alma. Medite, relaxe, saia da rotina, dê um passeio! Brinque, faça ou contemple alguma arte, toque um instrumento! Buscamos valores mais elevados e ajuda ao próximo. Há mais esperança, alto astral e otimismo. Uma dádiva de boas energias para todos. Serão 5 dias de muito positivismo!

Sempre empoderada, Deborah Albuquerque revela que já sofreu abuso

Quinta, 8/8, Vênus bem com Júpiter às 17h28. Temos a abertura de um portal cósmico positivo para planejar tudo que nossa visão pode alcançar. Essa ligação entre dois planetas super benéficos é uma injeção de crenças positivas, fé e esperança no futuro, e faz com que a gente realmente crie oportunidades pra alcançar esses sonhos. Serão 5 dias de facilidades. Boa energia de prosperidade e abundância, facilidade no amor e nas relações gerais, ajuda nas questões jurídicas – mais vitalidade e alegria. Dica: faça neste exato horário algo significativo: assine um contrato, promova um lançamento, peça alguém em casamento!

Domingo, 11/8, dia dos Pais! Júpiter volta ao seu movimento direto em Sagitário. Quando Júpiter, o grande benéfico, fica direto, há mais chances dos projetos andarem positivamente e de novas oportunidades, que podem estar relacionadas à portas que foram fechadas durante a retrogradação. Assuntos favorecidos: estudos, cursos, viagens, bolsa de estudo, generosidade, crenças pessoais etc. Mercúrio ingressando em Leão. Bom período para ampliar o pensamento buscando novas informações e aprendizados. A fala ganha mais convicção, cresce o entusiasmo nos diálogos, trabalhos intelectuais e criativos são  favorecidos, com maior capacidade de contagiar as pessoas com seu discurso, o poder da oratória.

Vem pro meus braços! “O Caixeiro e os Poetas”, com Marquinhos de Oswaldo Cruz e convidados

Ainda em 11/8, Urano inicia seu movimento retrógrado (até 06/1/20). Urano representa a necessidade de nos libertarmos dos condicionamentos sociais e romper os limites. Nossa  intuição nos lança pro futuro e nos impulsiona a promover mudanças na vida. Desejo de preservar a individualidade e a independência. Com esta retrogradação, nossa reinvenção pessoal fala mais alto: revisão sobre planos de carreira, relacionamentos, amizades e muitas coisas que se julgava próximas de estar alcançadas. Prepare-se pra ir contra a ordem estabelecida e substituí-la por  algo criativo e melhor!

Na moda: para os signos de Terra (Touro, Virgem e Capricórnio) e Água (Câncer, Escorpião e Peixes), a vibe “quero me apaixonar” da semana sintoniza com tons rosê, nude e champanhe com leves toques de magenta. Eles trazem romantismo e delicadeza, assim como tudo que “adoce” seu visual: um broche em forma em forma de flor ou coração, pérolas, babadinhos… Para os signos de Fogo (Áries, Leão e Sagitário) e de Ar (Gêmeos, Libra e Aquário), a energia está mais pra causar. Palavras-chave na hora de montar o look: diva, bapho, glamour e muito brilho. Sandália vermelha de salto altíssimo, muita força no paetê… Uma dose energética de cores fortes e estampas acende a chama destes signos.

Partiu! Mariana lewis anuncia mudança para Inglaterra

Pedras: se jogue na fluorite amarela em acessórios ou como pedra talismã. Ela ativa a sexualidade, espalha felicidade no ambiente e fortalece o tecido ósseo. Já a celestita ajuda na conexão espiritual com os anjos. Proporciona paz, segurança e melhor visão de soluções de problemas práticos do dia-a-dia. Ajuda a manter nossa clareza na comunicação.

Siga a Jacqueline Cordeiro no Instagram: @jakeastrologa!

 

 

 

 

 

TAGS: Sinopse da Acadêmicos de Vigário Geral  A mulata chegou!  Otto Tijuca comemora 15 anos Independentes de Olaria anuncia 2º casal  Império da Tijuca realiza festa da ala Amigos dos Compositores  Liesb apresenta configuração do Carnaval 2020 Aprenda a fazer automaquiagem para casamento Paulo Rosa e Manu Brasil – 2º casal do Lins Imperial  Ordem dos desfiles das escolas da Série A  “A Verdade Vos Fará Livre” – Mangueira 2020 Inteligência acima da média “Guajupiá, Terra sem Males” – Portela Matheus Machado e Manoela continuam na Lins Imperial Ordem dos desfiles 2020 do Grupo Especial do Rio  Bla Blá Champanheria no Circuito das Artes UPM entrega Sinopse aos compositores Manguinhos entrega sinopse nesta Sexta-Feira, 19  Leandro Azevedo é o novo Diretor de Operações da Lierj

 

 

 

 

Comentários estão fechados.