#Domingão é dia de curtir com a família mais uma edição do Projeto Criolice

Parque de Madureira - Edição de agosto

0

Neste domingão (18), a partir das 15h, acontece a Edição de Agosto do Projeto Criolice no  Parque de Madureira, na Arena Fernando Torres.

 

Leia também: Sábado no Kabanna Carioca tem Bom Gosto e várias atrações no Arraiá do Catonho

 

 

Considerada pela critica especializada como a maior roda de samba de raiz do Rio de Janeiro , o Projeto Criolice acontece todo terceiro domingo de cada mês com  uma super Roda de Samba com os melhores músicos da cidade, Feira Afro, Feira Gastronômica  e Parquinho com monitores especializados paramaior segurança das crianças que vão acompanhadas dos pais para curtirem o evento. A classificação da festa  é livre. Mais informações com os organizadores do Projeto Criolice: Vander Araújo(21-96491-0091); Dayvison Gomes(21-97006-6964 e Rose Maciel(21-96426-9329.

 

O local do evento:

A Arena Fernando Torres é toda   estruturada, aconchegante, espaçosa, coberta e de fácil acesso para que vem dos quatros cantos da cidade, com farto transporte público na região. A Arena ao lado da entrada do portão 4, do Parque de Madureira próximo ao viaduto de Rocha Miranda.

Os músicos que integram a roda de samba do Projeto Criolice , é de primeira linha: Arifan Júnior,Marquinhos Lima,Alessandro Cardozo,Carlinhos 7 Cordas, Binho Pique Novo, Beloba, Makley Mattos, Maryzelia,Alex Almeida, Bruno Gama e  Dirceu Leite.

Essas feras partem para o resgate de Paulinho da Viola, Nei Lopes, Monarco, Candeia, Aniceto, Luiz Carlos da Vila, Cartola, Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho, entre tantos outros. Sem falar no pout-pourri com canções de domínio público e outras tantas pinçadas dos terreiros de umbanda, candomblé e jongo.

O clima do Projeto Criolice ganhou notoriedade nas edições que foram realizadas entre as ruas K e L do Ponto Chic, em Padre Miguel. O evento é organizado por Rose Maciel, Vander Araújo e Dayvison Gomes com a assessoria de imprensa de Enildo do Rosário (Viola).

 

Serviço:

Projeto Criolice Edição de Agosto

Data: Domingo 18 de Agosto de 2019.

Horário: 15h

Lista amiga até as 17h00: R$10,00 (meia entrada) Lista amiga após às 17h00: R$ 20,00

Local: Arena Fernando Torres – Parque de Madureira

Rua Bernardino de Andrade, 200- Madureira

Horário: 15h até 22h.

 

Classificação: Livre.

Não temos reservas de mesas e nem cobramos por elas, as mesas são das pessoas que chegarem cedo e pegarem primeiro.

Lista amiga: https://www.facebook.com/events/679339552491586/

Parquinho grátis

No bar aceitamos cartões

Informações/whatsApp: (21) 96426-9329 – Rose Maciel

 

Nossos contatos:

Site: www.criolice.com.br

Email: criolice@bol.com.br

Telefones: 21 96426932921 964910091

 

No Facebook:

Fanpage: Projeto Criolice

Grupo: Projeto Criolice

Perfil: Toca do Criolice de Padre Miguel

Canal Youtube: Projeto Criolice

Instagram: projetocrioliceoficial

Twitter: @projetocriolice

Google+: Projeto Criolice

Organização: Rose Maciel/ Vander Araújo/ Dayvison Gomes/ Enildo Rosário (Viola)

https://www.youtube.com/watch?v=kQ6KyGShVjg&feature=youtu.be 

Projeto Criolice & Reinaldo

 

 

 

 

TAGS: Lady Chokey  “Narrativas Plurais” – Centro Cultural Light  Quimono, tendência do verão que segue no inverno  Gil Jung posa de lingerie!  Horóscopo Alto Astral 12 a 19 / 8  95 anos de Nelson Sargento Jhanne Pires irá lançar livro de moda  Confira a Sinopse da Portela  Leandro Vieira recebe Ivanir dos Santos Tardezinha Surreal Cinemaneiro terá nova edição em 2020Sinopse da Acadêmicos de Vigário Geral  A mulata chegou! Otto Tijuca comemora 15 anos Independentes de Olaria anuncia 2º casal Império da Tijuca realiza festa da ala Amigos dos Compositores  Liesb apresenta configuração do Carnaval 2020  Aprenda a fazer automaquiagem para casamento Paulo Rosa e Manu Brasil – 2º casal do Lins Imperial  Ordem dos desfiles das escolas da Série A “A Verdade Vos Fará Livre” – Mangueira 2020 Inteligência acima da média

 

Diretor responsável: -Enildo Viola-
Assessoria de Imprensa e Comunicação

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.