Curandeiro! Marcos Maya virá de Pajé no desfile da Acadêmicos de Vigário Geral

Enredo: "O Conto do Vigário"

0

O coreógrafo e diretor artístico Marcos Maya será mais uma novidade no Acadêmicos de Vigário Geral para o carnaval 2020. Convidado pela presidente Elizabeth Cunha e pelo diretor de carnaval Ney Lopes, ele irá abrilhantar o enredo “O Conto do Vigário”, de autoria do carnavalesco Rodrigo Almeida, como pajé à frente da ala coreografada “Eldorado e as águas”, que promete ter grandes surpresas.

Ousada! Diva do Funk Mc Rielle exibe corpo sequinho e barriga zero

 

 

– Fiquei muito surpreso depois de ver as fantasias que a escola vem preparando, sendo bem ricas, bem trabalhadas e elaboradas. Isso me deixou ainda mais confiante e empolgado com o que me foi pedido. Não tenho dúvidas de que será um grandioso desfile – afirma Maya.

O coreógrafo também estará selecionando negros que tenham expressões corporais fortes para desfilar numa das alegorias da escola. Para a execução do trabalho em alto nível, Marcos Maya terá uma equipe composta por Carlos Ximenes, Na Vieira ,Leylane Pérola e Lázaro Titu. O diretor Ney Lopes exalta o convite feito ao profissional, ressaltando o bom nível de seus projetos já realizados:

– Já acompanhamos todos os grandiosos trabalhos desenvolvidos pelo Marcos Maya. Sem sombra de dúvidas, é um excelente profissional e trará para o nosso desfile o encanto de suas performances. Com certeza ele já está se sentido abraçado por nossa comunidade – destaca Ney.

Em 2020, o Acadêmicos de Vigário Geral abrirá a sexta-feira de carnaval, no dia 21 de fevereiro, pela Série A.

 

 

 

TAGS: Lady Chokey  “Narrativas Plurais” – Centro Cultural Light  Quimono, tendência do verão que segue no inverno  Gil Jung posa de lingerie!  Horóscopo Alto Astral 12 a 19 / 8  95 anos de Nelson Sargento Jhanne Pires irá lançar livro de moda  Confira a Sinopse da Portela  Leandro Vieira recebe Ivanir dos Santos Tardezinha Surreal Cinemaneiro terá nova edição em 2020Sinopse da Acadêmicos de Vigário Geral  A mulata chegou! Otto Tijuca comemora 15 anos Independentes de Olaria anuncia 2º casal Império da Tijuca realiza festa da ala Amigos dos Compositores  Liesb apresenta configuração do Carnaval 2020  Aprenda a fazer automaquiagem para casamento Paulo Rosa e Manu Brasil – 2º casal do Lins Imperial  Ordem dos desfiles das escolas da Série A “A Verdade Vos Fará Livre” – Mangueira 2020 Inteligência acima da média

 

-Emerson Pereira-

Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.