“Autoconfiança e fé”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 12 a 19 / 8

Semana de Lua Cheia e alto astral!

Semana de Lua Cheia e alto astral favorece renovação da autoconfiança e fé! Dia 14, quarta-feira, Sol se une a Vênus em Leão. Teremos 5 dias de  boas novidades, crescimento e expansão no amor e nos negócios. Grande positivismo no ar. Leoninos e aquarianos são os sortudos da semana.

História do samba, mangueireses celebra aniversário de 95 anos de Nelson Sargento

Dia 15, quinta-feira, Lua Cheia em Aquário às 9h31. Serão pelo menos 14 dias de movimentação na vida social, aproximação de amigos novos e antigos. Projetos em equipe e com contatos comerciais importantes fazem parte do período. Queremos ver e ser visto. O momento favorece o romance, aumentando a possibilidade de namoro. Nossas emoções estão mais afloradas.

Dia 18, domingo, Marte ingressa em Virgem. Ficamos mais detalhistas e meio neuróticos com limpeza . É hora de colocar ordem na casa ou em qualquer setor que esteja desorganizado (o que é muito favorável já que Mercúrio está direto). Nossa capacidade de organização aumenta, ajudando nas  tarefas rotineiras. A sexualidade, outro tema de Marte, fica sem arroubos fogosos, mas é capaz de produzir prazer duradouro. Cuidado com o espírito excessivamente crítico, que se multiplica, levando facilmente à discussões inócuas.

Anota ai esse nome! Brenno Willian lança “Tá Querendo Vem!”

Dica de moda: a sintonia de Vênus no exuberante e chamativo signo de Leão “bate de frente” com Urano (o reformador) e gera o desejo pela sustentabilidade, que vai desde usar peças que tenham a preocupação com o meio ambiente até ressignificar nossa roupa, dando uma outra cara pra ela – é a customização ou upcycling em alta. Urano versus Vênus é a expressão máxima de como usar a mesma roupa com formas e propostas  diferentes – que tal encarar o desafio #1LookPorUmaSemana? Signos mais alternativos como Libra, Sagitário, Aquário e Peixes se jogam de cabeça nesta tendência. Sair da caixa é o mantra. Tudo mais simples, despojado, agênero. Camiseta com frases contestadoras, slip dress combinado com sneaker, muita assimetria… Mas também há um clima romântico no ar que pode ser traduzido em estampas florais e paletas vibrantes (drama é a cara da temporada de Leão). E claro, uma pegada sexy e ousada. Cabelões também causam. Aposte em turbantes e acessórios chamativos, como fivelas douradas.

Pedras indicadas para semana: a pirita traz energia da abundância e fartura (use como amuleto na carteira), enquanto a turmalina negra, pedra de proteção, é capaz de absorver e dissipar as energias negativas. Tenha sempre no seu ambiente de trabalho e em casa.

 

Por -Jacqueline Cordeiro-

 

 

 

 

 

Comentários estão fechados.