Atriz Chan Suan de “A Dona do Pedaço” participa de 1º Desfile #xôpreconceito

Solidário em prol da diversidade

0

A atriz Chan Suan, 36 anos que vive a personagem ” Naomi” em ” A Dona do Pedaço” nasceu na China e aos 5 anos de idade veio morar no Brasil. A atriz lamenta o preconceito existente no Brasil e acha fundamental que as pessoas não sejam aprisionadas em moldes estereotipados. Por acreditar na luta pela diversidade, ela aceitou o convite para participar do 1º Desfile #xôpreconceito. O desfile tem como objetivo a inclusão. Na passarela as crianças e adolescentes que tenham alguma carreira artística e as crianças especiais e “fora do padrão da moda” estarão com autistas e crianças com baixo poder aquisitivo realizando o sonho de desfilar com artistas de televisão e Chan Suan é uma delas.

Leia também: Em sua 8a edição, Festival Levada 2019 apresenta cantora Josyara

 

 

A atriz participou da quarta temporada de “Pé na Cova”, como a personagem Pao Ling, em que era uma das proprietárias da pastelaria, e também funerária, que fazia concorrência ao negócio do Ruço (Miguel Falabella) na série.Chan, também fez diversas campanhas publicitárias, peças, e mais de 10 filmes, incluindo produções internacionais em que podemos destacar os longas:  “O Ornitólogo” (The Ornithologist), filme português vencedor do prêmio melhor de direção em Locarno de 2017 por João Pedro Rodrigues, “Lady Bloodfight” (Guerreiras de Sangue), produção americana co-produzido em Hong Kong com direção de Chris Nahon, entre outros.

 

“Acho que nós atores somos grandes comunicadores, e acredito que podemos usar isso para o bem. A inclusão é uma luta diária para muitos, e dar voz a eles é uma grande oportunidade de poder sermos humanos melhores. Saber que posso contribuir para a auto estima de alguém é engrandecedor,” diz Chan.

 

O desfile irá acontecer na Mansão Vila de Noel no Grajaú, Rio de Janeiro no dia 18 de agosto às 14 horas. Os ingressos estão esgotados.

 

 

 

 

TAGS: Lady Chokey  “Narrativas Plurais” – Centro Cultural Light  Quimono, tendência do verão que segue no inverno  Gil Jung posa de lingerie!  Horóscopo Alto Astral 12 a 19 / 8  95 anos de Nelson Sargento Jhanne Pires irá lançar livro de moda  Confira a Sinopse da Portela  Leandro Vieira recebe Ivanir dos Santos Tardezinha Surreal Cinemaneiro terá nova edição em 2020Sinopse da Acadêmicos de Vigário Geral  A mulata chegou! Otto Tijuca comemora 15 anos Independentes de Olaria anuncia 2º casal Império da Tijuca realiza festa da ala Amigos dos Compositores  Liesb apresenta configuração do Carnaval 2020  Aprenda a fazer automaquiagem para casamento Paulo Rosa e Manu Brasil – 2º casal do Lins Imperial  Ordem dos desfiles das escolas da Série A “A Verdade Vos Fará Livre” – Mangueira 2020 Inteligência acima da média

 

Por -Eliane Cruz-

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.