“Aprendizado e generosidade”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 19 A 25/8

O Sol entra em Virgem e traz vontade de realizar!

A semana de 19 a 25/8 é de expansão mental, aprendizado e generosidade. Dia 21, quarta-feira, Vênus entra em Virgem. A musa do amor e beleza fala sobre o que valorizamos, gostamos, atraímos e somos atraídos, e também da relação com o dinheiro. Por três semanas somos mais exigentes nos relacionamentos. Queremos tudo arrumado e organizado, há maior preocupação com os modos, a aparência pessoal e higiene. Odiamos comportamentos rudes e “barracos” em público. Combinamos melhor a razão com a emoção, encarando os problemas de maneira metódica e analítica. Virgem é considerado o signo da organização e da saúde. Toda ação que promova o equilíbrio é bem-vinda e será recompensadas no futuro.

Dra. Thay realiza encontro com a comunidade de Mesquita

Dia 23, o Sol entra em Virgem às 7h03. Signo regido por Mercúrio, do elemento Terra, cheio de análise, método e mente rápida. Por quatro semanas temos facilidade para aprimorar técnicas de trabalho, finanças, incrementar serviços, organizar a rotina, cuidar melhor da alimentação, da saúde, do equilíbrio do corpo e das emoções – buscamos mais qualidade de vida. O sentido da lógica está muito desenvolvido. Ganhamos eficiência, praticidade, vontade de realizar e empreender. O perigo é ficarmos muito críticos, céticos e racionais, cheios de manias e com tendências hipocondríacas. Neste dia, Lua Minguante em Gêmeos às 11h57 – momento ideal pra cortar o cabelo, pra crescer com menos volume e com fios mais finos. Plantas que estão enfraquecidas devem ser podadas neste dia.

Dica de moda: Você sabia que a maneira como vestimos fala muito sobre quem somos e o que causamos de impacto no outro? Aqui no Horóscopo Fashion astrologia e moda dialogam buscando o que é mais indicado usar segundo a posição dos astros. Com a temporada virginiana a todo vapor (Sol, Vênus e Marte), há tolerância zero pra imperfeições, acabamentos meticulosos imperam. Pra todos os signos, mas em particular para aqueles regidos pelo elemento Terra (Touro, Virgem e Capricórnio), são as estampas de folhagens, frutas, flores, insetos (bem delicados)> Prefira tons terrosos: ocre, areia, marrom, café, cáqui, caramelo, mostarda e bege, além dos verdes (oliva, folha, menta, verde-água, limão). Destaque para peças handmade, de crochê de seda, de lã, macramê… A sedução está mais tímida. Itens que nunca saem de moda (como camisa branca, saia-lápis, trench coat, blazer e calça, tudo impecável) ganham destaque. A elegância de look monocromático agrada mais agora. Até no cabelo o detalhe impera: que tal tranças elaboradas e coques bem feitos?

Muita animação e gente bonita, Camarote Vivant realiza seu Carnaval antecipado com feijoada

Pedras: nesta semana, os signos mais distraídos (Gêmeos, Libra e Aquário) devem investir no olho de tigre, que neutraliza as forças negativas, afasta influências ruins, resolve conflitos, quebra qualquer tipo de maldição e feitiço, favorece os talentos pessoais e ajuda a alcançar metas. Pra todos os signos: pirita bruta, que é um poderoso ímã pra atrair coisas boas, inclusive ganhos financeiros inesperados, oportunidades e bons negócios. Favorece o crescimento profissional e também funciona como escudo energético.

Por -Jacqueline Cordeiro-

Instagram: @jakeastrologa

 

 

 

 

TAGS: Diretoria da Lierj participa de encontro  Metamorfose da Beleza  Lady Chokey  “Narrativas Plurais” – Centro Cultural Light Quimono, tendência do verão que segue no inverno  Gil Jung posa de lingerie! 95 anos de Nelson Sargento Jhanne Pires irá lançar livro de moda  Confira a Sinopse da Portela Leandro Vieira recebe Ivanir dos Santos Tardezinha Surreal Cinemaneiro terá nova edição em 2020Sinopse da Acadêmicos de Vigário Geral  A mulata chegou! Otto Tijuca comemora 15 anos Independentes de Olaria anuncia 2º casal Império da Tijuca realiza festa da ala Amigos dos Compositores  Liesb apresenta configuração do Carnaval 2020  Aprenda a fazer automaquiagem para casamento Paulo Rosa e Manu Brasil – 2º casal do Lins Imperial

Comentários estão fechados.