“Veja a vida com realismo”, Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 1 a 7/7

Simplifique

A semana pede que a gente simplifique e veja a vida com realismo. Logo na segunda-feira, dia 1, Marte (da assertividade, liderança, sexualidade e guerra) entra em Leão. Planeta de fogo em signo de fogo é combustão total! Agimos movidos pelo orgulho. Gastamos energia em prazeres, objetos caros e diversão. A energia sexual vai às alturas. Ficamos mais autoconfiantes e generosos, queremos causar. Fase ótima pra leoninos e aquarianos.

Novo trabalho, Dj Chris Leão lança feat com Dani Russo

Dia 2, eclipse solar total em Câncer às 16h18 – a Lua encobre o Sol. Isto significa que algum tema do passado tende a voltar pra nossa vida. Tensão entre emoção e razão, principalmente nas parcerias. Será necessária uma reavaliação dos vínculos afetivos. O eclipse solar afeta nossa vida de forma pontual coincidindo com um “ponto sem volta”. Ações e decisões tomadas nos próximos 7 dias repercutem de forma profunda por um ano e meio! Responsa! Temas pra trabalhar: insegurança, manipulação, medo, lembranças frustrantes, dificuldades emocionais. Sabe aquilo que a gente “varre pra debaixo do tapete”? Vai vir à tona! Questões familiares e amorosas dolorosas também são importantes agora! Os mais afetados são os cancerianos, arianos, librianos e capricornianos do primeiro decanato (ou quem tem Sol, Lua ou Ascendente no grau 10 de Câncer).

Dia 3, Vênus (dos prazeres, amores e finança) entra em Câncer – ambos relacionados às qualidades femininas. No amor, cresce a sensibilidade, o uso da intuição e da imaginação, que enriquecem as trocas. Queremos mais proteção, segurança, intimidade e acolhimento. Período bom pra buscar mais conforto e aconchego em casa, com encontros mais intimistas, para aprofundar vínculos familiares e com amigos, dar e oferecer colo. A cozinha vira o centro das atenções! Nas finanças, prevalece uma atitude conservadora, avessa a riscos. Apesar do uso da intuição estar favorecido, a durabilidade e a segurança falam mais alto.

Linda como sempre, Denise Dias adere ao bronze vegano

Dia 7, Mercúrio, que rege o pensamento e a forma como nos expressamos, fica retrógrado em Leão (até 1/8). A retrogradação nos ajuda a trabalhar clareza nas trocas de informação. Bom pra rever posturas rígidas, ideias obsoletas, reprogramar pensamentos negativos, revisar projetos, consertar equipamentos, aprimorar negociações. Agora o pensamento é mais reflexivo e interno. E em Leão, brigas surgem nos relacionamentos. Como os mal-entendidos serão frequentes, anote todos os compromissos – e prefira papel à tecnologia para não ficar na mão. Se for viajar, organize-se bem! Financeiramente, cuidado com investimentos e evite emprestar dinheiro. Mais afetados: leoninos, aquarianos, geminianos e virginianos do primeiro decanato.

Na moda, o masculino exuberante de Marte em Leão faz contraponto com o feminino de Vênus em Câncer. Dica? Alterne looks com pegadas mais masculina e mais feminina. Precisamos deste mix pra aliviar as tensões desta semana em especial (uma das mais desafiantes do ano), e do mês de julho como um todo. As modelagens fluidas, assimetrias e acabamentos desgastados evocam resistência ao perfeito – e o período pede criatividade e contestação.

Em solidariedade, Renato da Rocinha, Arlindinho e Vou Pro Sereno ajuda pessoas carentes de Queimados

Cores que evocam calmaria: areia, creme, gelo, branco, tons clarinhos de laranja, salmão e coral (traz otimismo). Nos acessórios “mais é mais”: argolas grandes, turbantes coloridos, bolsas divertidas.

Pedra: a turmalina rosa suaviza emoções. Ajuda a nos aceitarmos perante os outros. A pedra do Sol é calmante e ajuda no tratamento da insônia. A pirita é a pedra mais importante para riqueza e prosperidade. Atrai dinheiro e bons negócios. Bom pra ter na mesa de trabalho.

Por -Jaqueline Cordeiro-

 

 

 

 

 

TAGS: Perlla adere a marquinha  ‘Aquilo Que Nos Cega’, espetáculo de dança  Sossego anuncia nova 2ª Porta-Bandeira  ‘Bloco das Divas’ reúne charme e simpatia  “A Bela Adormecida” no Teatro dos Quatro Confira a Sinopse Independentes de Olaria  Axé – Expressão de uma raça’- enredo de Manguinhos  Meia de cano alto segue em alta  Wander Pires e Valdir Souza Júnior sofrem acidente de carro ‘Nota Oficial’ – escolas de samba da Séire B ADHONEP promove encontro entre mulheres cristãs Gabriela Spanic lota show Celebs da Tv participam de evento em SP Império da Tijuca reinicia ensaios de bateria  Denise Dias tira o fôlego com banho de rosas Ciro Bottini participa do programa ‘Mundo Corporativo’  Caroline Lima inicia preparação para o Carnaval Independentes de Olaria tem novo Carnavalesco

Comentários estão fechados.