Salgueiro Convida apresenta novo formato do evento que contemplam escolas do Acesso e de SP

Unidos da Tijuca e Viradouro abrem a festa

OSalgueiro Convida” levará à quadra da Academia do Samba um novo formato para o evento que estreia no dia 27 de julho. Com novidades, a começar pelo horário de abertura da casa, a festa, cujo intuito é o de reunir as escolas de samba coirmãs no período de entressafra carnavalesca, terá duas fases contemplando, além das agremiações do Grupo Especial, também escolas do Grupo de Acesso e convidadas do Carnaval de São Paulo.

 Confira: Programação para todos, Bla Blá Champanheria está na 23ª edição do Circuito das Artes

 

 

– Se o objetivo é confraternizar, queremos que o maior número possível de agremiações participe na temporada 2019. A primeira etapa já está fechada e agora estamos fazendo o convite para as escolas da Lierj e da Liga SP. Sabemos que algumas não conseguirão vir por conta de agenda, mas a ideia é aumentar o “Salgueiro Convida” ainda mais em 2020, explica Alexandre Couto, diretor de Carnaval dos Acadêmicos do Salgueiro.

 A mudança de horário também é outra inovação desta temporada. Segundo Couto, vários foram os fatores que influenciaram nesta decisão.

 – Iremos abrir a casa às 20h30 com show de pagode. O Salgueiro é uma quadra que recebe muitos grupos de turistas e percebíamos que, na hora em que os shows das escolas começavam, esse público que não é assíduo frequentador das quadras, já estava indo embora. É necessário prestigiar nossas convidadas, há algumas agremiações que ficam próximas à comunidades ou a uma distância considerável e precisamos pensar também na segurança das coirmãs e no retorno do elenco à casa. Algumas delas já haviam adotado o modelo de ensaio começando mais cedo e nós vamos fazer essa experiência também, diz ele.

Mulher fatal! Núbia Oliiver fala sobre beleza

 

 

Dividido em duas fases, o “Salgueiro Convida” terá sua primeira fase acontecendo até o fim de agosto. O mês de setembro ficará reservado para as eliminatórias de samba para o Carnaval 2020 e o retorno do evento acontece em outubro, logo após a escolha do hino oficial que ilustrará o enredo da vermelha e branca para o desfile no Sambódromo. Na estreia, Unidos da Tijuca e Viradouro se apresentarão com seus segmentos dando o pontapé inicial para o Carnaval fora de época na Silva Teles. O calendário com a primeira fase do evento, já está no site da escola (www.salgueiro.com.br)

 

Os ingressos já estão à venda através do site www.ingressocerto.com.br ou na bilheteria da escola com valor de R$30. Informações sobre reserva de mesas e camarotes através do telefone (21) 2238 9226. A quadra da vermelha e branca fica na rua Silva Teles, 104 – Andaraí.

 

 

Serviço:

Salgueiro Convida temporada 2019

Estreia: 27 de julho

Convidadas: Unidos da Tijuca e Unidos do Viradouro

Horário: 20h30 ( abertura da casa)

Valor: R$30 (pista)

Informações e vendas de camarotes: (21) 2238 9226

 

 

 

TAGS: UPM entrega Sinopse aos compositores  Manguinhos entrega sinopse nesta Sexta-Feira, 19  Horóscopo Alto Astral – 15 a 22/07  Leandro Azevedo é o novo Diretor de Operações da Lierj Estrelas da gastronomia brasileira gravam programa Anderson Lopes muda visual no Sola Salon Studios Brasil Império da Tijuca abre concurso para eleger a musa da Comunidade  Núbia Oliiver cria perfil “feet” Cinemaneiro completa 18 anos Mariana Lewis encarna personagem em webserie ‘Amar é o Crime Perfeito’ Léo China dirigira passistas da Vila Santa Tereza  Ator de ‘Malhação’ realiza show  Ela está sempre em evidência, franja é tendência!  Beijinho Beijinho, Tchau Tchau Camila Silva!  Yuri e Camylinha continuam na Ponte  Nossa, arraso! Roberta Freitas Anderson Lopes é indicado a Prêmio ‘Guerreiros do Samba’ Sinopse da Acadêmicos do Grande Rio 2020  UPM apresenta seu novo enredo, “Ginga”

 

-Joice Hurtado-

Assessosria de Imprensa

Comentários estão fechados.