“Outra Dimensão”, Velocette lança no EP em parceria com Denis Sampa

0

Este EP, conta com a parceria do cantor de Rap e poeta Denis de Sampa, que vem cheio de novidades, com 5 faixas inéditas e autorais, entre elas o single “Inevitável Amanhecer”.

 

Fizemos uma turnê pelo Rio de Janeiro, e quando vi, surgiu uma sinergia muito boa, não só de amizade e companheirismo que é muito importante na música, mais sim aquela sinergia musical. Aí veio a ideia de misturar o hip hop mais para o lado da poesia com rock”.  Diz o rapper Denis de Sampa

A produção musical fica por conta do Renato Parmi, que já produziu grandes projetos e artistas como: Rincon Sapiência, Janine Mathias entre outros, e este novo trabalho, chega com uma nova pegada, um novo som, juntando Rock, Eletrônico e Rap, sons e melodias que vieram de inspiração de outras bandas renomadas tais como: Twenty One Pilots, Fall Out Boy entre outras referências do mundo do Pop.

Afetos e sua tensões, ‘Amar é o Crime Perfeito’ estreia 17/7 no Teatro Clara Nunes

 

 

O EP será lançado pelo selo GUFO RECORDS e estará disponível em todas plataformas digitais, o show de lançamento está previsto para o mês de Outubro, local ainda a definir, e em breve o single “Inevitável Amanhecer”, ganhará um vídeo clipe.

 

“Estamos muitos contentes com essa nova parceria e esperando que todos possam curtir ao novo som com a Velocette e nosso parceiro Denis de Sampa”. Afirma o BJ (vocalista).

 

 

 

 

TAGS: Léo China dirigira passistas da Vila Santa Tereza  Ator de ‘Malhação’ realiza show  Ela está sempre em evidência, franja é tendência! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 8 a 10/7 Beijinho Beijinho, Tchau Tchau Camila Silva!  Yuri e Camylinha continuam na Ponte  Nossa, arraso! Roberta Freitas  Anderson Lopes é indicado a Prêmio ‘Guerreiros do Samba’ Sinopse da Acadêmicos do Grande Rio 2020  UPM apresenta seu novo enredo, “Ginga”Nadja Pessoa fala sobre Depressão!  Perlla adere a marquinha ‘Aquilo Que Nos Cega’, espetáculo de dança  Sossego anuncia nova 2ª Porta-Bandeira ‘Bloco das Divas’ reúne charme e simpatia  “A Bela Adormecida” no Teatro dos Quatro Confira a Sinopse Independentes de Olaria  Axé – Expressão de uma raça’- enredo de Manguinhos  Meia de cano alto segue em alta  Wander Pires e Valdir Souza Júnior sofrem acidente de carro

 

-Thiago Silvério-

Assessoria de Imprensa

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.