Marcelo Chaves assume a função de Diretor Geral de Harmonia da Unidos da Ponte

Enredo 2020: “Elos da Eternidade”

0

Em busca dos 40 pontos no quesito, a Unidos da Ponte tem um novo Diretor Geral de Harmonia para o desfile de 2020. Marcelo Chaves assume a função na Azul e Branca de São João de Meriti com objetivo de alcançar um grande desfile.

Leia também: Intendente Magalhães, plenária define data do sorteio da ordem dos desfiles para o Carnaval 2020 da Lierj

 

 

Chaves tem passagens pela Imperatriz, Grande Rio e Salgueiro. Também foi o primeiro Diretor de Carnaval da Liesb e promete um grande trabalho. “Trabalhar com a Harmonia da Ponte me impulsiona a formar novos diretores também para o nosso carnaval garantindo o futuro do espetáculo”.

A Unidos da Ponte leva para a Marques de Sapucaí em 2020 o enredo “Elos da Eternidade”, do Carnavalesco Lucas Milato.

 

 

 

 

TAGS: Cinemaneiro completa 18 anos  Mariana Lewis encarna personagem em webserie  ‘Amar é o Crime Perfeito’  Léo China dirigira passistas da Vila Santa Tereza  Ator de ‘Malhação’ realiza show  Ela está sempre em evidência, franja é tendência! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 8 a 10/7 Beijinho Beijinho, Tchau Tchau Camila Silva!  Yuri e Camylinha continuam na Ponte  Nossa, arraso! Roberta Freitas  Anderson Lopes é indicado a Prêmio ‘Guerreiros do Samba’ Sinopse da Acadêmicos do Grande Rio 2020  UPM apresenta seu novo enredo, “Ginga”Nadja Pessoa fala sobre Depressão!  Perlla adere a marquinha ‘Aquilo Que Nos Cega’, espetáculo de dança  Sossego anuncia nova 2ª Porta-Bandeira ‘Bloco das Divas’ reúne charme e simpatia  “A Bela Adormecida” no Teatro dos Quatro Confira a Sinopse Independentes de Olaria

 

-Alex Sandro Gardel-

ASCOM G.R.E.S Unidos da Ponte

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.