Lobo de Olaria divulga data da explanação do enredo e calendário da disputa

Independentes de Olaria

Optando em realizar sua disputa de samba para o Carnaval 2020, a Independentes de Olaria divulgou o calendário para os compositores interessados em participar do concurso.

 

Leia também: Carnaval 2020: Império da Tijuca tem nova 2a porta-bandeira, Mônica Menezes

 

 

No próximo dia 9 acontece a leitura da sinopse e explanação com o carnavalesco Marcos Januário no Clube 18 de Julho às 20h.

Mundo fitness, Deborah Albuquerque é a mais nova embaixadora da Muscletec

 

 

Para o Presidente Brenno Araújo a disputa de samba é importante para unir a agremiação. “Estamos a cada ano passando por uma crise maior, mas temos que manter a disputa pois une a nossa agremiação. Fizemos uma enquete nas redes sociais e a disputa de samba venceu disparado. Optamos em fazer um concurso curto, mas prevalecerá a opinião da nossa comunidade”

 

09/07 – Leitura e explanação da sinopse
23/07 – 1º tira-dúvidas
06/08 – 2º tira-dúvidas
20/08 – Entrega do samba
24/08 – Apresentação dos sambas
31/08 – Semifinal
07/09 – Grande Final

 

O Lobo da Leopoldina abre a Segunda-Feira de Carnaval na Intendente Magalhães com o enredo “O Acólito do Rei – As memórias do Padre Perereca”.

 

 

 

 

TAGS: Beijinho Beijinho, Tchau Tchau Camila Silva!  Yuri e Camylinha continuam na Ponte  Nossa, arraso! Roberta Freitas  Anderson Lopes é indicado a Prêmio ‘Guerreiros do Samba’ Sinopse da Acadêmicos do Grande Rio 2020  UPM apresenta seu novo enredo, “Ginga” Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico 1 a 7/7 Nadja Pessoa fala sobre Depressão!  Perlla adere a marquinha ‘Aquilo Que Nos Cega’, espetáculo de dança  Sossego anuncia nova 2ª Porta-Bandeira ‘Bloco das Divas’ reúne charme e simpatia  “A Bela Adormecida” no Teatro dos Quatro Confira a Sinopse Independentes de Olaria  Axé – Expressão de uma raça’- enredo de Manguinhos  Meia de cano alto segue em alta  Wander Pires e Valdir Souza Júnior sofrem acidente de carro ‘Nota Oficial’ – escolas de samba da Séire B ADHONEP promove encontro entre mulheres cristãs Gabriela Spanic lota show

 

-Alex Sandro Gradel-
ASCOM Independentes de Olaria

Comentários estão fechados.