Lins Imperial contrata Carlos Bolacha, o novo coreógrafo da comissão de frente da verde e rosa

Carnaval 2020

0

A Lins Imperial anunciou a manutenção da contratação de Carlos Bolacha para coreografar a comissão de frente da escola no Carnaval 2020. Bolacha é dançarino e coreógrafo com 25 anos de carreira profissional. Um dos maiores coreógrafos do Brasil com referência em samba de gafieira.

Um brinde a mim, Renato Ronner comemora sucesso no show business

 

 

O coreógrafo é vencedor por três anos consecutivos do Troféu Dance News como melhor dançarino de Samba do Rio de Janeiro, Estandarte de Ouro no Carnaval de 1998 com Carlinhos de Jesus pela Estação Primeira de Mangueira e pela Lins Imperial recebeu os prêmios Estrela do Carnaval e SRzd-Carnaval de Melhor Comissão de Frente do Grupo B no Carnaval 2019.

Carlos Bolacha participou ainda de telenovelas, como “O Clone”, “Laços de Família”, “Aquarela do Brasil”, entre outras. O profissional também ministra cursos de samba de gafieira no Brasil e no exterior.  Foi coreógrafo da Verde e Rosa do Lins em 2014 e retornou na reta final de 2019 faltando poucos dias para o Carnaval.

– É com muito prazer que estaremos mais um ano trabalhando na comissão de frente da Lins Imperial, e agora com mais tempo e projetos novos. Agradeço ao presidente Flavio Mello e toda a diretoria pela confiança e respeito com meu trabalho. Em breve anunciaremos audições para o elenco da comissão – agradece e informa o coreógrafo.

Beleza e samba no pé, Império da Tijuca abre concurso para eleger a musa da comunidade

 

 

A Lins Imperial que desfila pela Série B na terça-feira de Carnaval pela Liesb divulgará em breve o enredo que levará para a Intendente Magalhães em 2020.

 

 

 

TAGS: Império da Tijuca abre concurso para eleger a musa da Comunidade  Núbia Oliiver cria perfil “feet”  Cinemaneiro completa 18 anos  Mariana Lewis encarna personagem em webserie  ‘Amar é o Crime Perfeito’  Léo China dirigira passistas da Vila Santa Tereza  Ator de ‘Malhação’ realiza show  Ela está sempre em evidência, franja é tendência! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 8 a 10/7 Beijinho Beijinho, Tchau Tchau Camila Silva!  Yuri e Camylinha continuam na Ponte  Nossa, arraso! Roberta Freitas  Anderson Lopes é indicado a Prêmio ‘Guerreiros do Samba’ Sinopse da Acadêmicos do Grande Rio 2020  UPM apresenta seu novo enredo, “Ginga”Nadja Pessoa fala sobre Depressão!  Perlla adere a marquinha ‘Aquilo Que Nos Cega’, espetáculo de dança  Sossego anuncia nova 2ª Porta-Bandeira ‘Bloco das Divas’ reúne charme e simpatia  “A Bela Adormecida” no Teatro dos Quatro

 

-Geissa Evaristo-

Assessoria de Imprensa S.R.E.S Lins Imperial

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.