Intendente Magalhães, plenária define data do sorteio da ordem dos desfiles para o Carnaval 2020 da Lierj

O Verdadeiro Carnaval do Povão

0

Na última quinta-feira, 11, foi realizada uma plenária na sede da Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Lierj) com os presidentes e representantes das escolas filiadas, onde ficou definida a data e os pares do sorteio da ordem dos desfiles para o Carnaval 2020. Ainda foram informadas as datas das finais das escolhas de samba-enredo das agremiações e novidades a serem implantadas para o próximo ano.

“Assim é Fácil”, Programa do Canal Shoptime falará sobre organização de ambientes

Todas as agremiações filiadas à Lierj deverão definir seus sambas-enredo até o dia 9 de setembro, pois entre os dias 21 e 28 do mesmo mês será gravado o CD oficial da Série A para o Carnaval 2020. Antes, porém, no dia 23/07, os presidentes se reunirão na sede da Lierj para realizarem o sorteio da ordem dos desfiles. A definição dos pares se deu obedecendo o ranking da entidade, que contempla a pontuação oficial das agremiações nos últimos cinco carnavais.

Cultura para todos! Cinemaneiro completa 18 anos e conscientiza sobre a alimentação

Conforme estabelece o regulamento da Lierj, o Acadêmicos de Vigário Geral vai abrir os desfiles na sexta-feira de carnaval, enquanto o Acadêmicos do Sossego será a primeira escola a passar pela Marquês de Sapucaí no segundo dia de desfiles.

 

CONFIRA OS PARES DO SORTEIO DA ORDEM DOS DESFILES PARA O CARNAVAL 2020:

– IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE / IMPÉRIO SERRANO
– UNIDOS DE PADRE MIGUEL / ACADÊMICOS DO CUBANGO
– PORTO DA PEDRA / IMPÉRIO DA TIJUCA
– INOCENTES DE BELFORD ROXO / RENASCER DE JACAREPAGUÁ
– ACADÊMICOS DE SANTA CRUZ / ACADÊMICOS DA ROCINHA
– UNIDOS DE BANGU / UNIDOS DA PONTE

 

 

 

 

TAGS: Cinemaneiro completa 18 anos  Mariana Lewis encarna personagem em webserie  ‘Amar é o Crime Perfeito’  Léo China dirigira passistas da Vila Santa Tereza  Ator de ‘Malhação’ realiza show  Ela está sempre em evidência, franja é tendência! Horóscopo Alto Astral – Céu Astrológico de 8 a 10/7 Beijinho Beijinho, Tchau Tchau Camila Silva!  Yuri e Camylinha continuam na Ponte  Nossa, arraso! Roberta Freitas  Anderson Lopes é indicado a Prêmio ‘Guerreiros do Samba’ Sinopse da Acadêmicos do Grande Rio 2020  UPM apresenta seu novo enredo, “Ginga”Nadja Pessoa fala sobre Depressão!  Perlla adere a marquinha ‘Aquilo Que Nos Cega’, espetáculo de dança  Sossego anuncia nova 2ª Porta-Bandeira ‘Bloco das Divas’ reúne charme e simpatia  “A Bela Adormecida” no Teatro dos Quatro Confira a Sinopse Independentes de Olaria

 

-Helder Martins-

Assessor de Comunicação

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.